Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah conta segredo da seleção para o programa e leva bronca da produção: "Não pode falar disso"

Sem noção, ela começou a contar detalhes secretos de sua entrada na casa e produção pediu que ela parasse

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 07h04

BBB21: Sarah conta segredo da seleção para o programa e leva bronca da produção - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah conta segredo da seleção para o programa e leva bronca da produção - Reprodução/TV Globo

Sem noção, Sarah começou a contar na madrugada desta quarta-feira (24) como foi seu processo de seleção para o Big Brother Brasil 21.

O processo de escolha dos participantes é mantido em sigilo pela emissora que não expõe detalhes.

"Eu fui a última pipoca e fui cancelada na minha chamada. Sei disso e ninguém precisa falar", disparou ela em uma conversa com Arthur e Rodolffo. Os dois quiseram saber se eles perguntaram sobre coisas fúteis. Ela assentiu.

"Sim, automaticamente, cairia numa parte fútil da minha vida e é verdade. Por isso que eu acho que fui cancelada na chamada. Eu nem falo que é errado porque é uma coisa que eu não abro a minha parte que me deixa frágil para qualquer um. Foram poucas pessoas aqui que escutaram a minha parte frágil de vida porque não falo. Não falaria numa entrevista de Big Brother porque não queria que aparecesse no Brasil e é meu jeito. Então, por isso tenho certeza que fui cancelada na chamada. Sabe aquele povo que fica comentando Big Brother pela chamada? Eu tenho certeza que fui cancelada porque eu me cancelaria", disse ela.

Rodolffo então quis saber o que eles de fato perguntaram.

"Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei", disparou.

Foi então que uma voz pediu que ela interrompesse a conversa imediatamente.

"Não pode falar disso. Tá bom, parei!", disse ela.

ELIMINADA

Após primeiro paredão imprevisível do BBB21, Carla Diaz saiu do reality nesta terça-feira (23). A atriz foi eliminada com 44,96% dos votos, em uma briga voto a voto com Rodolffo, que acabou com 44,45% dos votos. Fiuk correu por fora, com 10,59%.

No discurso, Tiago Leifert deu um recado bem direto sobre o desperdício do retorno de Carla do paredão falso. "Esse elenco vive intensamente e quando você tá com o jogo nas mãos, não pode deixar pra depois, não pode desperdiçar".