Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mesmo após briga, Arthur deixa conflitos para trás e admite que pretende ter amizade com adversário: “Total”

Fora do reality, ex-brother mostra maturidade e garante tentar proximidade com participante com quem teve calorosos desentendimentos

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 08h35

BBB21: Mesmo após briga, Arthur deixa conflitos para trás e admite que pretende ter amizade com adversário: “Total” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mesmo após briga, Arthur deixa conflitos para trás e admite que pretende ter amizade com adversário: “Total” - Reprodução/TV Globo

Arthur deixou a casa do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos no Paredão da noite da última terça-feira (27) e, fora do reality, teve um bate-papo sincero com Ana Clara no RedeBBB.

A apresentadora questionou o ex-brother sobre diversas situações durante sua passagem pelo programa e, claro, não deixou de perguntar sobre sua relação com Fiuk, com quem teve alguns atritos no jogo.

Direto ao ponto, a ruiva perguntou se existia a possibilidade dos dois terem uma amizade fora da casa após resgatar uma cena comovente em que o cantor consola Arthur, que passava por um momento de fragilidade no jogo.   

Maduro, ele admite. “Total. A amizade, na verdade, ela é construída. Se tiver oportunidade, sim, ele é uma pessoa que eu quero ter uma proximidade aqui fora. Acompanho o trampo dele e, pô, minha família é fã do pai dele, a irmã eu sempre vi nas novelas, então não tem porque levar isso lá para fora. O que acontece no jogo, fica no jogo”, disse.

“Então, em relação a ele eu estou muito tranquilo, muito leve”, ainda completou.

Ainda no Bate-Papo BBB, ele falou a respeito do seu incômodo quando recebia banana no Queridômetro.

Sincero, o ex-brother esclareceu ao ser questionado pela ruiva o motivo pelo qual ganhar a fruta o deixava mais enfurecido do que receber uma bomba.

A banana, na minha opinião, é falta de posicionamento. Você ser frouxo ali e eu não me considero uma pessoa que fugiu dos meus problemas ali e fui frouxo em determinado momento”, explicou.