Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem noção

Renascer: Egídio constrange José Bento e faz teatro para delegado após cometer roubo

Egídio vai aparecer na fazenda de José Inocêncio acompanhado do delegado para investigar o roubo de cacau e será recebido por José Bento em Renascer

José Bento (Marcello Melo Jr) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
José Bento (Marcello Melo Jr) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) irá junto com delegado até a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para investigar o roubo de cacau em Renascer. José Bento (Marcello Melo Jr) será o responsável por receber a dupla no local.

“Mas ia ser muito suspeito da parte dele impedir que a polícia investigasse a cena do crime... O doutor não acha?”, perguntará o pai de Sandra (Giullia Buscacio) para o advogado na presença da autoridade. O herdeiro de Inocêncio ficará sem jeito e não terá como recusar a investigação.

“Pela minha experiência... Em casos como esse, quando não se tem o flagrante, não temos nada”, comentará o delegado. “Mas vamos ter fé, delegado... De que o senhor e a sua equipe vão encontrar o descarado que tá por trás disso tudo antes que ele consiga sumir com esse cacau!”, incentivará Egídio.

Em entrevista, Vladimir revelou que teve uma conversa com Herson Capri, que viveu o vilão na primeira versão da novela, escrita em 1993 por Benedito Ruy Barbosa. “A primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para ele. Que eu estava muito honrado e pedindo a bênção. Ele riu, me desejou sucesso, disse que seria um sucesso. Não só desejou. Profetizou”, declarou o astro ao site A Tribuna.

“Então, a gente agora está falando um pouco do futuro, né? Como é fazer um vilão. Ainda não comecei a gravar, então... Não tenho uma resposta muito clara sobre isso. Fiz um personagem já, numa novela das oito, que era um vilão. Que era o personagem Remi, da novela Segundo Sol, em 2018. O vilão, de alguma forma, as incorreções dele dão uma certa liberdade. A imoralidade permite ir a alguns lugares que a gente, como mocinho, não costuma ir. Quanto ao humor, não sei se ele é completamente desprovido de humor. Acho que existe nesse personagem também alguns aspectos cômicos que podem aparecer. De fato, é uma pessoa execrada, mas talvez seja possível rir dela. Vamos ver o que acontece”, apontou o artista.