Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

BBB21: Após eliminação, Arthur esclarece motivo de se incomodar tanto quando recebia emoji de banana: “Não sou assim”

Em Bate-Papo BBB, o eliminado fala sobre os emojis que recebia no Queridômetro e admite que a ‘banana’ o enfurecia mais que a ‘bomba’

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 08h26

BBB21: Após eliminação, Arthur esclarece motivo de se incomodar tanto quando recebia emoji de banana: “Não sou assim” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após eliminação, Arthur esclarece motivo de se incomodar tanto quando recebia emoji de banana: “Não sou assim” - Reprodução/TV Globo

No Bate-Papo BBB, após ser eliminado com 61,34% dos votos, Arthur conversou com a apresentadora Ana Clara e falou sobre sua passada pelo Big Brother Brasil 21, inclusive a respeito do seu incômodo quando recebia banana no Queridômetro.

Sincero, o ex-brother esclareceu ao ser questionado pela ruiva o motivo pelo qual ganhar a fruta o deixava mais enfurecido do que receber uma bomba.

A banana, na minha opinião, é falta de posicionamento. Você ser frouxo ali e eu não me considero uma pessoa que fugiu dos meus problemas ali e fui frouxo em determinado momento”, explicou.

Ele ainda frisou que sua maior questão era em resolver as situações quando estava irritado.“O que eu vejo, na verdade, pode ser uma pessoa que, como eu falei, tem problema para resolver as coisas. Isso é uma coisa que eu tenho lá de fora”, disse.

E ele ainda acrescentou. “Se eu não estou bem eu desligo meu telefone, tranco a porta da minha casa e fico sozinho e aí, quando eu estou legal eu chego e converso. Aqui [no BBB] não é assim. Você dorme, acorda e as pessoas vão e te julgam por um detalhezinho e acredito que a banana me irritada por isso. Porque eu sou mesmo explosivo, mas a banana eu sei que eu não sou assim”, finalizou.

Ainda para o RedeBBB , o instrutor de crossfit revelou sua visão sobre o romance que viveu com Carla Diaz dentro da casa.

Ele contou que não estava preparado para  um relacionamento e que se apaixonou.

"São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu", declarou ele já nesta madrugada.