Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Maturidade! Juliette se comove com situação de Sarah e presta solidariedade à sister com abraço e carinho

Apesar das diferenças no jogo, a advogada não deixou de dar consolo à consultora de marketing que segue triste após apunhalada de Rodolffo

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 10h35

BBB21: Maturidade! Juliette se comove com situação de Sarah e presta solidariedade à sister com abraço e carinho - Reprodução/TV Globo
BBB21: Maturidade! Juliette se comove com situação de Sarah e presta solidariedade à sister com abraço e carinho - Reprodução/TV Globo

Juliette segue comovida com a situação de Sarah. Na manhã desta segunda-feira (29), a consultora de marketing acordou aos prantos no Big Brother Brasil 21 e a advogada não deixou de prestar solidariedade à sister mais uma vez.

Na noite passada de formação de Paredão, Rodolffo disse durante o ao vivo que foi "traído" por Gilberto, no entanto, votou em Saraho que rendeu uma confusão daquelas.

A consultora de markenting passou a madrugada extremamente abalada com a atitude do sertanejo e pela manhã não foi diferente.

Ao ver sister chorando na cama, a advogada se aproxima da adversária e a abraça. Além disso, Juliette secou as lágrimas de Sarah e ainda fez carinho na loira.

Durante a madrugada, Juliette deixou suas desavenças com Sarah de lado e consolou a sister que estava bastante abalada.

No Quarto Cordel, Juliette encontra Sarah que está no cômodo chorando desde que o Paredão foi finalizado.

Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele [Rodolffo] votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los assim como você fez, talvez”, iniciou a advogada.