Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOTO A VOTO!

BBB21: Fátima Bernardes entrega Paredão equilibrado e exalta ansiedade pelo resultado: ''Não perco por nada''

Apresentadora avaliou postura de emparedados e revelou disputa acirrada entre dois jogadores

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernaredes destaque Paredão equilibrado e avalia brothres - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernaredes destaque Paredão equilibrado e avalia brothres - Reprodução / TV Globo

Acompanhando de perto os desdobramentos do Big Brother Brasil, Fátima Bernardes não escondeu sua empolgação com o novo trio no Paredão desta semana.

Durante o Encontro desta segunda-feira (22), ela garantiu ao telespectadores que esta será a disputa mais acirrada até o momento na vigésima-primeira edição do programa.

Carla Diaz e Rodolffo disputam voto a voto pela permanência na casa, enquanto Fiuk corre por fora com maiores chances de ficar no reality.

"Eu acho que vai ser uma votação mais equilibrada. O Rodolffo pelos comentários que ele fez, o público acusa alguns comentários de machista ou de comentários homofóbico. A Carla porque talvez o público esperava que ela se desligasse totalmente do Arthur depois do quarto secreto, mas ela não viu ou não quis ver muita coisa do relacionamento dos dois",avaliou a apresentadora. 

Fátima ainda não escondeu sua empolgação para o Jogo da Discórdia de logo mais: "Hoje à noite tem jogo da discórdia. Eu não perco por nada. Me desculpem as olheiras amanhã", brincou.

LIÇÃO

O fazendeiro Caio se mostrou revoltado na casa do BBB21 ao criticar a maneira com que alguns homens tratam suas esposas. O momento curioso rolou na tarde desta segunda-feira (22).

"Eu não posso, bastião!", disse ele ao contar uma história que já viveu para Rodolffo. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié [sic] mal. Eu não dou conta", começou dizendo.