Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio dá lição de moral em conversa com brother e mostra revolta: "Mulher não foi feita pra você gritar"

Em momento revoltado, ele mostrou que não tolera comportamento agressivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 14h05

Reprodução/Instagram - BBB21: Caio dá lição de moral em conversa com brother e mostra revolta
Reprodução/Instagram - BBB21: Caio dá lição de moral em conversa com brother e mostra revolta

O fazendeiro Caio se mostrou revoltado na casa do BBB21 ao criticar a maneira com que alguns homens tratam suas esposas. O momento curioso rolou na tarde desta segunda-feira (22).

"Eu não posso, bastião!", disse ele ao contar uma história que já viveu para Rodolffo. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié [sic] mal. Eu não dou conta. Se eu não caçar jeito de ir embora, é perigoso eu avançar no cara. Eu não entro no meio pra falar 'pra que isso?'. Não! Eu já entro no meio 'fala baixo! Por que cê tá gritando com ela? Grita comigo! Por que cê num grita comigo?'", disse ele.

O fazendeiro seguiu desabafando sobre o assunto e disse que não tolera esse tipo de comportamento.

"Mulher não foi feita pra você gritar, pra você alterar a voz, pra você levantar a mão, destratar", declarou.

PAULO GUSTADO ESTÁ INTUBADO

Tata Werneck usou as redes sociais para pedir corrente de orações ao humorista Paulo Gustavo. Esperançosa, ela surgiu nos Stories do Instagram pedindo para que os internautas rezassem tanto para o comediante, quanto para todos os infectados pelo vírus.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", disse.