Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Viúva de Chrystian revela relação complicada com Ralf no 'Chega Mais'

Key Vieira, viúva de Chrystian, abre o coração no programa do SBT e esclarece a verdade sobre relação dos irmãos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2024, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Vieira, viúva de Chrystian, abre o coração no programa do SBT - Reprodução/Instagram
Key Vieira, viúva de Chrystian, abre o coração no programa do SBT - Reprodução/Instagram

Key Vieira, viúva do cantor sertanejo Chrystian, participou do programa 'Chega Mais', do SBT, na manhã desta quarta-feira (3) e fez revelações sobre a relação do marido com o irmão e ex-parceiro musical, Ralf. Chrystian, famoso pela dupla 'Chrystian e Ralf', faleceu em 19 de junho.

Quando questionada sobre a verdadeira dinâmica entre Chrystian e Ralf, Key não hesitou em abrir o coração. "Essa resposta teria que ser dada pelo Chrystian ou pelo Ralf", começou ela, antes de explicar os desejos do marido. "Chrystian queria fazer carreira solo, ele estava muito feliz com a carreira solo. Ele tinha vários projetos que queria colocar em andamento e falou sobre isso em vários programas. Estava feliz demais, tinha gravado um DVD, que era o sonho dele", revelou Key.

Key também abordou as críticas que Ralf recebeu por continuar a trabalhar logo após a morte de Chrystian. "O Ralf tinha uma agenda a cumprir também", afirmou ela. "Tenho certeza que ele estava sofrendo no palco. Ele já tinha compromissos marcados. Quem sou eu para criticar alguém nessa vida?", questionou, defendendo o cunhado.

Viúva de Chrystian revela últimos momentos do sertanejo no 'Chega Mais'

Durante sua entrevista no programa 'Chega Mais', do SBT, Key Vieira, viúva do sertanejo Chrystian, emocionou o público ao compartilhar as últimas horas de vida do marido.

"Eu achei o Chrys um pouco cansado, então liguei para a médica Nayara. Ela recomendou: 'vamos internar e fazer uns exames'. Agendamos a internação para o dia seguinte. Acordei ele e disse: 'Marquei a internação'. Mais tarde, perguntei o que ele queria jantar antes de começar o jejum. Ele pediu um bife e um ovo frito. Preparei, ele comeu, e ficamos assistindo TV. Dormimos normalmente. Mas ele não acordou mais", disse ela, abalada. Saiba mais!