Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Sarah revela que irá fugir de Juliette e garante sobre voto na ex-aliada: ''Não vou ficar me explicando''

Sister desabafou sobre voto em ex-companheira e garantiu que terá nova postura na casa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 10h01

Sarah revela estar evitando Juliette e comenta voto em sister - Reprodução / TV Globo
Sarah revela estar evitando Juliette e comenta voto em sister - Reprodução / TV Globo

Com o desmanche oficial do 'G3', Sarah e Gilberto passaram a noite deste domingo (21) conversando no Quarto do Líder sobre os próximos capítulos do jogo.

Na madrugada, a consultora de marketing revelou que irá evitar contato com Juliette após votar na ex-aliada para o Paredão:

"Eu não estou a fim de ficar me explicando. Não estou a fim. Estou igual você fugindo do Rodolffo, eu estou da Juliette", garantiu.

A sister ainda previu o pior e continuou: "Mas, amanhã, se ela quiser me apontar no Jogo da Discórdia, fique à vontade. Eu tenho os meus motivos. Não foi só um, não. Foram diversos”, garantiu ela.

Vale lembrar que mais cedo, em conversa com Pocah, a loira tentou se explicar ao ter seu voto exposto durante o programa ao vivo:

"Negócio da Juliette. Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil: que ela votou nele... quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio”, disse.

CLIMÃO

A formação do paredão do Big Brother Brasil 21 rendeu um climão daqueles: é que ao vivo, Juliette descobriu que recebeu o voto de Sarah, o que a deixou muito chateada.

O momento chegou a viralizar nas redes sociais (veja o vídeo abaixo).

Após o voto, Juliette procurou a consultora de marketing e quis saber o motivo do voto.