Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preconceito

Renascer: Pai de Buba reaparece com o pé na cova, é salvo pela filha e faz Meire surtar com atitude

Humberto vai enfrentar um grave problema de saúde e ficará prestes a morrer, o que fará Meire ir atrás de Buba para pedir ajuda em Renascer

Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) de Renascer - Divulgação/Globo
Buba (Gabriela Medeiros), Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) de Renascer - Divulgação/Globo

Buba (Gabriela Medeiros) teve um reencontro complicado com os pais em Renascer. Enquanto Meire (Malu Galli) se mostrou mais receptiva, Humberto (Guilherme Fontes) destilou todo o seu preconceito contra a filha transexual.

Depois de alguns meses da visita que fez para os dois na cidade onde viveu até a adolescência, a psicóloga será procurada pela mãe. Meire revelará que Humberto sofreu um infarto e que está entre a vida e a morte pelo estado grave.

A noiva de José Augusto (Renan Monteiro) irá atrás dos melhores médicos e hospitais e fará de tudo para salvar a vida do pai. Contudo, assim que descobrir o que está acontecendo, Humberto será contra e deixará claro que não quer nada que venha da filha.

Meire terá um surto com a atitude mesquinha do marido e deixará claro que vai atrás do divórcio. Em entrevista, Malu falou sobre a personagem que interpreta na trama das 21h. “É uma mulher muito dura, conservadora e com dificuldade de se abrir para o novo”, comentou a estrela ao UOL.

“É legal a gente ter essa representatividade na TV. Essas pessoas vão se reconhecer e vão repensar, porque elas vão ver a Meire em um processo de transformação. Que isso traga uma luz para a vida das pessoas que estão sofrendo com esse assunto hoje em dia”, refletiu a famosa.

“Tenho muita pena da Meire por ela ter passado dez anos tentando matar esse amor em vão, porque esse amor não morre, né? Como é que uma mãe deixa de amar o filho? Não tem como. Ela pode morrer em vida, ela pode se matar, mas o amor não morre, nunca morre”, apontou Galli.

A artista destacou também a troca que teve com Gabriela. “Ela me falou muito dela, de como foi para ela na época da transição, a relação com a família. É um assunto muito difícil. Ela foi corajosa. Entrou nas cenas de peito aberto, ouvia tudo que a gente dizia e não teve nenhum tipo de dificuldade. Ela estava disposta a viver isso na novela. Percebe a importância disso também”, afirmou Malu.