Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Como assim? Camilla de Lucas revela que não entrou no programa para ganhar o prêmio: "Melhor coisa"

Bem sincera, influenciadora surpreendeu ao contar porque entrou no reality da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 15h18

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas revelou nesta terça-feira (27) que escolheu fazer parte do Big Brother Brasil 21 mesmo após receber convite para outras produções.

"Eu entrei aqui com o objetivo de alavancar o meu trabalho. Vou te dar um exemplo, já entrei aqui recebendo convite para série de outra plataforma", contou ela em um momento bem sincero.

A influenciadora então contou o que a levou a aceitar participar do reality.

"Eu decidi entrar aqui porque eu queria que as pessoas me conhecessem, conhecessem a Camilla fora da internet, não se conhece ninguém por 15 segundos. Eu queria que as pessoas me conhecessem verdadeiramente, por isso que entrei aqui não me importando com aparência, maquiagem. [...] Eu escolhi isso e para mim foi a melhor coisa", declarou ela. 

FÃ FAMOSA

Na última segunda-feira (26), Flávia Alessandra resolveu ir a público declarar sua torcida por Camilla de Lucas e pediu o apoio dos fãs para manter a influenciadora no BBB21. A atriz mostrou que está acompanhando o programa e implorou para que a sister não seja eliminada no Paredão desta terça-feira (27).

"Por favor, não deixem a Camilla de Lucas sair! Nunca pedi nada nesse BBB", escreveu ela no Twitter.