Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após ser esquecida por aliados em Jogo da Discórdia, Juliette abraça adversário e declara: “Meu único amigo”

Sister não gostou de não ter sido citada pelos amigos em momento harmonioso da dinâmica e alfinetou confinados

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 09h01

BBB21: Após ser esquecida por aliados em Jogo da Discórdia, Juliette abraça adversário e declara: “Meu único amigo” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após ser esquecida por aliados em Jogo da Discórdia, Juliette abraça adversário e declara: “Meu único amigo” - Reprodução/TV Globo

Durante a dinâmica amigável do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (26) no Big Brother Brasil 21 os brothers precisavam dizer qualidades que gostariam de "roubar" dos demais confinados. Juliette só foi citada por Arthur que, por ironia, é seu adversário no programa.

Após o programa ao vivo, a advogada cutuca Camilla de Lucas sobre a situação e a sister explica. "Não é que você não tenha qualidade. É que tem muita coisa que você tem, que eu enxergo em mim. É isso que eu estou falando", disse.

A paraibana, então, não expressa reação e fica em silêncio. "Ah, você não vai entender o que eu estou falando", ainda acrescentou a influenciadora tentando justificar o seu posicionamento.

"Os dois falaram do Fiuk e nenhum falou de mim", desabafa a pernambucana chateada por ter sido esquecida pelos aliados. “Arthur é meu único amigo", alfinetou Juliette que, na sequência, abraça o brother.

“Está carente, hein. Tadinha”, brincou o instrutor de crossfit.

CHOROU

Na noite da segunda-feira (26) o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil21 foi diferente. Na Reta Final reality, os confinados foram surpreendidos com uma dinâmica pacífica, o que deixou os brothers bem emotivos.

Após o programa ao vivo, os participantes fizeram uma rodinha na sala da casa mais vigiada do país e trocaram aprendizado, amor e gratidão pela experiência do programa.

Juliette, por sua vez, ao compartilhar um discurso comovente, não segurou as lágrimas e se emocionou muito.