Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Aos prantos, Juliette faz discurso emocionante aos brothers e revela que quase desistiu do reality: “Era uma tortura”

Sister abre o coração, chora ao falar sobre trajetória no programa, elogia confinados e não esconde felicidade ao chegar na reta final

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Aos prantos, Juliette faz discurso emocionante aos brothers e revela que quase desistiu do reality: “Era uma tortura” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Aos prantos, Juliette faz discurso emocionante aos brothers e revela que quase desistiu do reality: “Era uma tortura” - Reprodução/TV Globo

Na noite da segunda-feira (26) o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil21 foi diferente. Na Reta Final reality, os confinados foram surpreendidos com uma dinâmica pacífica, o que deixou os brothers bem emotivos.

Após o programa ao vivo, os participantes fizeram uma rodinha na sala da casa mais vigiada do país e trocaram aprendizado, amor e gratidão pela experiência do programa.

Juliette, por sua vez, ao compartilhar um discurso comovente, não segurou as lágrimas e se emocionou muito.

"Eu não tenho palavras, de verdade. O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu olhava para aquele relógio e achava que não ia conseguir", disse.

Mas, não parou por aí. "Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera e estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês. Eu não estou no Paredão, mas eu sei que vou demorar a ver um de vocês e eu quero dizer isso, eu estou muito feliz de estar aqui”, acrescentou.

A sister aproveitou o momento para também externar um momento de fragilidade e revelar que quase desistiu do programa no início, quando a casa se virou contra ela.

Vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias e ali, eu olhava para o relógio e eu dizia ‘eu não quero, isso é uma tortura’. Eu me arrependi de ter me inscrito, de ter aceitado por um momento, tentei ir embora porque era uma tortura para mim ver tudo aquilo acontecendo novamente na minha vida”, finalizou.

ACHADO NÃO É ROUBADO

Azar de um, sorte de outros! Um ovo de Páscoa perdido fez a alegria dos confinados no BBB21 nesta segunda-feira (26).

Juliette e Camilla encontraram a sobremesa na cozinha da Xepa, claramente esquecida por algum dos brothers e sisters que já foram eliminados do reality. 

A paraibana tentou descobrir se o ovo pertence a algum dos presentes, mas ninguém reconheceu. "Eu já perguntei para todo mundo", garantiu a influenciadora.