Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DIFÍCIL

Gracyanne e Belo completariam 12 anos juntos e musa expõe sofrimento: “Não consigo”

Gracyanne Barbosa desabafa sobre momento difícil em dia que completaria 12 anos de casada com Belo; musa fitness ainda sofre

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne e Belo completariam 12 anos juntos - Reprodução/ Instagram
Gracyanne e Belo completariam 12 anos juntos - Reprodução/ Instagram

A separação de Gracyanne Barbosa e Belo segue sendo um assunto delicado para a musa fitness. Desta vez, ela resolveu desabafar nas rede sociais e contou que passou por um dia difícil, já que o ex-casal completaria 12 anos de casados no último sábado (18).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas questões de seus seguidores. Em uma das perguntas, um internauta escreveu: “Hoje era para comemorar 12 anos de casados, como está se sentindo?”.

Sincera, Gracyanne abriu o jogo e revelou que não está sendo fácil e disse que chegou até a receber mensagens de pessoas próximas para falar sobre o assunto. A influenciadora relembrou um pouco do que ela e Belo viviam há 12 anos atrás e lamentou a situação ser diferente atualmente.

“Sim, há 12 anos estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho. Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia difícil”, escreveu.

TRAIU?

Uma reviravolta aconteceu na última sexta-feira (17) envolvendo o drama entre Belo e Gracyanne Barbosa. É que o cantor teria supostamente confirmado que traiu a fisioculturista ao conversar com o colunista Leo Dias durante o Fofocalizando (SBT).

Mais cedo, o programa deu a notícia de que o pagodeiro negou ter traido a ex-esposa ao publicar um texto em suas redes sociais. Porém, o famoso ligou para Leo Dias durante o intervalo da atração e disse que "não negou". "Ele [Belo] tava bravo. Ele postou o texto nas redes sociais e a gente entendeu que ele tava negando a traição, mas ele falou 'não, não to negando'. Ele admitiu que também traiu a Gracyanne", contou o jornalista ao vivo.