Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após Juliette ser desprezada, Sarah fala que sister arranjou vários inimigos: “Está todo mundo revoltado”

A consultora de marketing fala sobre rejeição da advogada dentro da casa e Gilberto pontua reviravolta no jogo

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 11h19

BBB21: Após Juliette ser desprezada, Sarah fala que sister arranjou vários inimigos: “Está todo mundo revoltado” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após Juliette ser desprezada, Sarah fala que sister arranjou vários inimigos: “Está todo mundo revoltado” - Reprodução/TV Globo

Após os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21 envolvendo Juliette, Sarah analisou a situação da advogada e falou sobre o assunto com Gilberto.

Está todo mundo revoltado com a Juliette, ela conseguiu arranjar tanto inimigo em uma semana”, opinou ela.

Na sequência, a consultora de marketing voltou a afirmar sobre as inimizades que a sister criou e diz que está sem entender. “Gente, ela conseguiu arrumar um tanto de inimigo que eu nem estou conseguindo entender o que está acontecendo”, disparou.

Gilberto, por sua vez, se manifesta pontuando que a advogada é esperta e que pode conseguir virar o jogo.

CONFIANTE

Os ânimos ficaram exaltados após a eliminação de Carla Diaz, e na madrugada desta quarta-feira (24), Juliette ficou bastante reflexiva, temendo que seja o próximo alvo do Big Brother Brasil 21. 

Tudo começou quando Rodolffo foi esclarecer para a paraibana sobre o voto que deu nela no último paredão e, mais tarde, Camilla de Lucas opinou sobre a atitude do sertanejo e afirmou que Juliette deveria ter enfrentado. 

"Agora, eles acham que eu sou fraca e vão querer me tirar", rebateu a sister.