Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: Abalados, Camilla de Lucas e João analisam eliminação de Carla Diaz: "Queria ver a volta dela"

Os brothers opinaram sobre o motivo que fez  a loira deixar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 12h36

BBB21: Abalados, Camilla de Lucas e João analisam eliminação de Carla Diaz: "Queria ver a volta dela" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Abalados, Camilla de Lucas e João analisam eliminação de Carla Diaz: "Queria ver a volta dela" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (24), Camilla de Lucas e João Luiz acordaram pensando ainda na eliminação de Carla Diaz, que mexeu com os ânimos do Big Brother Brasil 21

Em conversa na área externa da sede, os amigos opinaram sobre o motivo que fez  a loira deixar o reality show. Para eles, faltaram atitudes após seu retorno do paredão falso. 

“Eu tenho duas linhas de pensamento. Uma é: ou a galera queria ver a volta dela”, iniciou a influenciadora, que recebeu o apoio do professor: “De outra forma”

“Eu queria ver ela usando esse negócio”, afirmou João.

Vale lembrar que Carla tinha o poder de vetar a decisão do anjo, por duas semanas. Já que os premiados foram Projota e Viih Tube, ela preferiu não aderir a chance de jogar o BBB21. 

 "Não sei se isso tá relacionado ao relacionamento dela", ponderou Camilla

EMOÇÃO 

Convidada do Mais Você, a atriz Carla Diaz pediu a palavra e agradeceu à Ana Maria Braga por ela ter exposto o comportamento de Arthur dentro do BBB21.

"Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa a gente costuma ficar cega porque num programa de TV a gente não está vê tudo. Eu estou muito chocada, bem chateada mesmo."