Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você' após o BBB21, Carla Diaz pede a palavra e agradece exposição de Arthur: "Estou muito chocada"

Ao vivo no programa, ela afirmou que não aceita postura do público que a julga por ações do rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você' após o BBB21, Carla Diaz pede a palavra e agradece exposição de Arthur - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você' após o BBB21, Carla Diaz pede a palavra e agradece exposição de Arthur - Reprodução/TV Globo

Convidada do Mais Você, a atriz Carla Diaz pediu a palavra e agradeceu à Ana Maria Braga por ela ter exposto o comportamento de Arthur dentro do BBB21.

"Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa a gente costuma ficar cega porque num programa de TV a gente não está vê tudo. Eu estou muito chocada, bem chateada mesmo. Eu estou processando, eu não desejo pra mim, pra nenhuma mulher porque nenhuma mulher pode passar por isso. É muito triste ver esse homem ter esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas. Eu tô sendo julgada por algo não vi. Tô aqui, arcando com as consequências. Eu te agradeço por estar me mostrando algo que eu não vi", disparou.

A apresentadora então opinou e disse que a eliminação da sister tem muito a ver com a decepção do público que esperava que ela entendesse a situação da qual era vítima.

"Independente disso, a gente te mostrando isso, você entende porque teve essa votação aqui agora. O público vendo isso e a revolta de tudo isso. Mesmo você não sabendo, houve um porque dessa reviravolta. Dá pra entender."

Ela concordou e fez questão de afirmar que entende a votação que a eliminou da casa.

"Claro, dá. Se eu tivesse vendo eu também teria um posicionamento bem diferente. Eu fui muito sincera e fiel a mim mesmo. Eu não me arrependo, mas é muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver, não é fácil, mas eu não foi eu que falei, eu joguei, me permiti, permiti viver. Se a pessoa não quis ser sincera comigo, eu não posso fazer nada. Eu só acho triste homens terem essa postura e mulheres serem julgadas", insistiu ela.

MAIS DESABAFO

Ainda durante o programa, a produção exibiu uma série de imagens em que Arthur falava muito mal da sister. Ela ficou em choque e em silêncio comendo o café da manhã preparado pela produção.

"Isso é uma questão dele, não fui eu que falei. Eu tô muito com a consciência tranquila. Se a pessoa não foi muito recíproca, azar o dele, quem está perdendo é ele", disparou.