Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEBROU O SILÊNCIO

BBB20: Marido de Thelma se pronuncia sobre drama da esposa: ''Era meu maior medo''

Após ver a esposa chorar de fome no programa, ele quebrou o silêncio em entrevista

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h02

Marido de Thelma se pronuncia sobre drama da esposa: ''Era meu maior medo'' - Reprodução
Marido de Thelma se pronuncia sobre drama da esposa: ''Era meu maior medo'' - Reprodução

Casado com a médica Thelma, o fotógrafo Denis Santos se pronunciou sobre os momentos dramáticos que a sua esposa viveu no Big Brother Brasil 20.

Ele disse que ficou tocado com o choro da sister após sentir fome durante a madrugada.

"Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele", disse ele para o jornal O Globo.

Denis também esclareceu que ela não perdeu peso dentro do confinamento. Segundo ele, a médica sempre foi muito magra.

"Já tranquilizei a família, todo mundo me ligou desesperado, muito preocupado. Thelma sempre pesou entre 48 e 54 quilos. Nunca saiu disso. Sempre tentou engordar, mas tem dificuldade. Ela é do mundo do samba e vê aquelas mulheres maravilhosas com corpão definido, então, queria ficar assim. Tentou treinar com personal, mas não deu certo. É o tipo físico dela, já se conformou", disse.

PRONUNCIAMENTO

A emissora declarou que aconteceu um erro ao computar o peso da médica e ela não entrou na casa pesando 61 kg, como foi divulgado no início do programa. Assim, Thelma não perdeu mais de 10 kg durante o confinamento.

“No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50 kg”, informaram.

Além disso, a Globo falou sobre como os participantes são pesados e o motivo da variação a cada semana. “Todo dia, os brothers são chamados ao confessionário, gravam o Raio-X, avaliam os colegas no Queridômetro e, enquanto estão sentados, são pesados. Como eles se mexem, alguns usam a caracterização do Monstro e as roupas usadas são diferentes ao longo dos dias, pode ocorrer alguma variação no peso deles”, escreveram.