Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Arrasou

BBB20: Manu Gavassi relembra pegação com ator internacional no Carnaval: ''Mandei bem''

Em 2015, cantora foi flagrada aos beijos com Chace Crawford, da série 'Gossip Girl'

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h48

BBB20: Manu Gavassi relembra pegação com ator internacional no Carnaval: ''Mandei bem'' - Reprodução/Divulgação/Instagram
BBB20: Manu Gavassi relembra pegação com ator internacional no Carnaval: ''Mandei bem'' - Reprodução/Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira (4), durante uma conversa na sala VIP, Manu Gavassi relembrou um momento polêmico em sua vida: quando ficou com Chace Crawford, o ator de Gossip Girl!

A cantora revelou que não se lembrava da pegação com o astro internacional, que aconteceu no Carnaval de 2015, até ver as notícias na internet.

"Eu lembro no dia seguinte a nota, pelo Ego. Eu não lembrava que tinha ficado com o garoto de Gossip Girl. E parabéns para mim, porque mandei bem", disparou ela.

Rafa Kalimann, que foi fã do seriado, parabenizou a colega de confinamento: "Ela mandou bem. Ele foi um crush muito crush na época. E a série era muito futurista, porque na época os blogs estavam começando".

PAI

Assim como todo mundo, Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, está atento as movimentações no Big Brother Brasil 20.

Nas redes sociais, o radialista mandou um recado para a cantora, que já está há duas semanas confinada na casa mais vigiada do país.

"Oi, filha... papai! Lembra: quando a saudade apertar, olha para a lua, é a mesma que a daqui. Te mando boas vibes e amor", disse ele, que fez um alerta irônico em relação ao comportamento no mínimo controverso dos homens no reality