Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Atento

BBB20: Pai de Manu Gavassi abre o jogo sobre participantes e manda alerta para filha: ''Cuidado''

O pai da sister se mostrou preocupado com as intenções dos homens no BBB20

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h29

Pai de Manu Gavassi abre o jogo sobre participantes e manda alerta para filha - Instagram
Pai de Manu Gavassi abre o jogo sobre participantes e manda alerta para filha - Instagram

Assim como todo mundo, Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, está atento as movimentações no Big Brother Brasil 20.

Nas redes sociais, o radialista mandou um recado para a cantora, que já está há duas semanas confinada na casa mais vigiada do país.

"Oi, filha... papai! Lembra: quando a saudade apertar, olha para a lua, é a mesma que a daqui. Te mando boas vibes e amor", disse ele, que fez um alerta irônico em relação ao comportamento no mínimo controverso dos homens no reality

"Ah, ia esquecendo. Liguei de novo, filha. Você sabe: papai. Enfim, cuidado! Tem macho escroto disfarçado também! Beijos, te amo. Quando voltar, me liga", escreveu ele.

DUVIDOU

A blogueira Bianca Andrade sofre com críticas pesadas nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Ela se tornou o assunto mais comentado do Twitter após protagonizar um momento controverso.

É que Marcela reuniu todos os participantes para contar o plano que ouviu da boca de Hadson. Eles combinaram de seduzir as meninas comprometidas para que elas ficassem queimadas fora da casa. 

O brother negou e Bianca Andrade ficou na dúvida. Ela chegou a defendê-lo em uma conversa. "Você acha que ele está sendo falso? Elas ficaram insegura quando a gente veio pra cá. Uma algazarra, ficaram falando de girl power. Ele é machista? É muito grave falar isso", afirmou ela.