Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHO

Gretchen revela que a filha começou a trabalhar aos 16 anos como entregadora na Europa

Após Marcello Antony falar sobre a ocupação dos filhos, Gretchen revela que a filha também começou a trabalhar cedo para se sustentar na Europa; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/06/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen revela que a filha começou a trabalhar aos 16 anos como entregadora na Europa - Reprodução/Instagram
Gretchen revela que a filha começou a trabalhar aos 16 anos como entregadora na Europa - Reprodução/Instagram

A cantora e dançarina Gretchen, de 65 anos, usou as redes sociais para comentar a fala do ator Marcello Antony sobre as ocupações dos filhos em Portugal, onde ele vive com a família. A famosa contou que a sua filha Giullia Miranda, de 21 anos, começou a trabalhar aos 16 anos como entregadora de sushi na França. 

"Minha filha entregava sushi desde os 16. Hoje ela trabalha como hostess num restaurante e acho todo trabalho digno. Hoje ela tem 21 e está com a vidinha dela organizada na França", escreveu a Rainha do Rebolado no Instagram. 

Marcello Antony falou sobre a situação dos filhos em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. "O Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de um restaurante em Lisboa. Ele ganha 850 euros, que é um salário mínimo aqui [...] O Lucas, meu enteado e filho, faz faxina em casas de americanos. Ganha 80 euros por faxina, o que dá uns R$ 480. O Louis, meu outro enteado, passeia com cachorros de gringos. Ganha 40 euros", expôs ele. 

Giullia Miranda é fruto do casamento de Gretchen com Giuliano Cezimbra, ex-segurança do apresentador Ratinho. Os dois ficaram juntos entre 2002 e 2003. Além da jovem, a carioca tem outros 5 filhos. 

GRETCHEN SE PRONUNCIOU SOBRE A MORTE DO EX-MARIDO CHRYSTIAN

A cantora e dançarina Gretchen, de 65 anos, se manifestou sobre a morte do ex-marido, o cantor Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19), aos 67 anos. Anteriormente, a equipe da artista havia afirmado que ela não falaria sobre a perda. Os dois ficaram casados por alguns meses em 1981. 

Em depoimento ao jornal 'Extra', a Rainha do Rebolado disse que esperou para falar publicamente sobre o assunto em respeito à esposa de Chrystian, Key Vieira: "Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia".

Gretchen contou que entrou em contato com a família do sertanejo. "Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares", completou ela.