Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É verdade!

BBB20: Felipe desmente Hadson e confirma plano maligno contra sisters comprometidas

Arquiteto garantiu que o ex-jogador bolou o plano de comprometer as meninas da casa

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 10h55 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe desmente Hadson e confirma plano maligno contra sisters comprometidas - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe desmente Hadson e confirma plano maligno contra sisters comprometidas - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (3), após as sisters descobrirem o plano maligno dos brothers e tirarem satisfações com Hadson, Felipe resolveu abrir a boca e confirmou a estratégia do colega de confinamento.

Durante a briga com as mulheres da casa, o ex-jogador de futebol negou qualquer estratégia do tipo, mas depois seu parceiro de jogo o desmentiu e explicou a verdade.

"O Hadson está tirando o dele da reta. Ele falou, ele vai ficar bravo comigo quando sair, mas ele falou. Ele não está assumindo. É com ele e não me joga no meio. O que as meninas estão falando, na minha opinião está pertinente", disse o arquiteto durante uma conversa com Lucas.

Em seguida, o rapaz ainda fez questão de afirmar que não jogará mais em parceria com ninguém da casa: "Mas eu vou jogar o mesmo jogo que todo mundo joga, o jogo da falsidade".

Apesar de não concordar com o amigo, o fisioterapeuta garantiu que não ficará em cima do muro.

O plano em questão, para quem não sabe, teria sido bolado pelos homens da casa, na intenção de seduzir as mulheres comprometidas, como Bianca Andrade e Mari Gonzalez, para comprometê-las com o público.

DUVIDOU

A blogueira Bianca Andrade está sofrendo críticas pesadas nas redes sociais nesta segunda-feira (3).

Ela se tornou o assunto mais comentado do Twitter após protagonizar um momento controverso.

É que Marcela reuniu todos os participantes para contar o plano que ouviu da boca de Hadson. Eles combinaram de seduzir as meninas comprometidas para que elas ficassem queimadas fora da casa. 

O brother negou e Bianca Andrade ficou na dúvida. Ela chegou a defendê-lo em uma conversa. "Você acha que ele está sendo falso? Elas ficaram insegura quando a gente veio pra cá. Uma algazarra, ficaram falando de girl power. Ele é machista? É muito grave falar isso", afirmou ela.