Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gabi Martins se pronuncia após levar pé na bunda de Guilherme: ''Nunca vai mudar''

Cantora sertaneja quebrou o silêncio e mandou recado aos fãs após fim do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2020, às 10h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gabi Martins se pronuncia após levar pé na bunda de Guilherme - Reprodução
BBB20: Gabi Martins se pronuncia após levar pé na bunda de Guilherme - Reprodução

A cantora sertaneja Gabi Martins usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 17, para desabafar.

Ela se pronunciou enviando um recado aos fãs em que diz que está bem após Guilherme Napolitano terminar o relacionamento que os dois começaram no BBB20.

"Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão. Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar", declarou Gabi.

O término foi revelado pelo modelo mais cedo, quando ele publicou uma série de vídeos para os fãs revelando que chegou à conclusão de que só restava a amizade para o casal.

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo com seu habitual 

O depoimento veio horas após o modelo revelar que irá deixar as redes sociais por algum tempo para preservar sua saúde mental.

"Vou me afastar um pouco daqui. Minha saúde mental em primeiro lugar, vou cuidar de mim e da minha família. Amo vocês, se cuidem!", declarou.