Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Felipe Prior declara que pretende ganhar a prova do anjo para indicar líder ao monstro

O brother já tem planos para a próxima prova do anjo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 11h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

O brother já tem planos para a próxima prova do anjo; veja - TV Globo
O brother já tem planos para a próxima prova do anjo; veja - TV Globo

Após perder a prova do líder, FelipePrior já tem planos para prova do anjo

Na manhã desta sexta-feira (27) Felipe Prior declarou em seu raio-x diário que pretende ganhar a prova do anjo para indicar a líder, Gizelly Bicalho, ao monstro:

"Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa", explicou o brother.

"Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso", finalizou o arquiteto.

PESADO

O hipnólogo tem usado sua conta no Twitter para fazer pequenas provocações a respeito de sua participação no reality. Ele discute com fãs de Felipe Prior, ironiza as estratégias desengonçadas do rival e já sofreu até ameaças.

Em uma das publicações, ele respondeu a um usuário da rede social que soltou: "Gente, Pyong não é aquele que pediu pra ir ao paredão e foi tombado?". O hipnólogo rebateu: "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que pedir pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês".