Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PESADO

BBB20: Eliminado, Pyong tira onda com fãs de Prior e recebe ameaça de morte: ''Se eu te pegar na porrada te mato''

Fãs de Felipe Prior não levaram numa boa a zoeira de Pyong, que recebeu até ameaça; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 09h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee recebe ameaças após eliminação do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong Lee recebe ameaças após eliminação do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Mesmo eliminado do BBB20, Pyong Lee está causando entre os fãs do programa.

O hipnólogo tem usado sua conta no Twitter para fazer pequenas provocações a respeito de sua participação no reality. Ele discute com fãs de Felipe Prior, ironiza as estratégias desengonçadas do rival e já sofreu até ameaças.

Em uma das publicações, ele respondeu a um usuário da rede social que soltou: "Gente, Pyong não é aquele que pediu pra ir ao paredão e foi tombado?". O hipnólogo rebateu: "O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que pedir pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês".

Depois de discutir, com bom humor, com alguns haters, Pyong escreveu: "Sério, eu levo na brincadeira, já que os fãs adotaram essa coisa de soberbo e arrogante. Achei engraçado", esclareceu. Alguns não conseguiram não levar a sério: um fã de Prior mandou mensagens agressivas: "Ele tá lá e você tá eliminado. Fraco. Coreano, se eu te pegar na porrada eu te mato, c*zão", disse o rapaz, exposto por Pyong.

DEBOCHE

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee não pareceu muito impressionado com o resultado do paredão desta terça-feira (24), que resultou na eliminação de Daniel.

Na disputa contra Ivy e Flayslaneo gaúcho recebeu cerca de 80% dos 111 milhões de votos computados.

Para Pyong, no entanto, os números aparentemente não são muito expressivos, principalmente ao considerar o engajamento nas redes sociais. "Todo alvoroço para tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?", questionou ele.

Veja:

Pyong Lee recebe ameaça