Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Vai desistir? Abalado, MC Bin Laden dispara: "Pra mim acabou"

MC Bin Laden desiste de jogar após últimos acontecimentos no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vai desistir? Abalado, MC Bin Laden dispara: "Pra mim acabou" - Reprodução/Globo
BBB 24: Vai desistir? Abalado, MC Bin Laden dispara: "Pra mim acabou" - Reprodução/Globo

O cantor MC Bin Laden surgiu visivelmente desmotivado nesta terça-feira (27). Refletindo sozinho na área externa da casa do BBB 24, ele revelou estar com o psicológico abalado devido aos últimos acontecimentos no programa. 

O funkeiro declarou que não pensará mais em ser estratégico. "O jogo, para mim, acabou. Perdi todo o clima", confessou. "Não tem estratégia, nem nada, só deixar a vida levar", acrescentou ele com uma expressão bem desanimada. 

Ainda ontem, Davi e MC Bin Laden foram alvos de Michel no Sincerão. Começando por Davi, o carioca disse: "Apesar da gente ter melhorado nossa comunicação, a gente já teve nossos problemas vem melhorando... Ainda é o que é mais distante em questão de jogo, da gente conversar. Por isso que hoje eu desprezo não faz diferença para mim", pontuou.

Falando de Bin, Michel comentou: "A gente teve uma confusão que ele só queria gritar. Nesse momento, ele falou uma coisa que transcende o jogo que me afetou muito, que foi quando ele me chamou de 'professorzinho'. Acho que foi para me alfinetar, me diminuir na minha carreira", justificou o brother, expondo a mágoa do artista. 

BIN LADEN PERDE PERDÃO PARA MICHEL

MC Bin Laden pediu desculpas para Michel. Os dois tiveram uma briga feia na última semana. Tudo começou por rumores sobre votos, quando o músico chamou o aliado de Raquele de "professorzinho", "plantinha", "falso" e "mentiroso".

"Se eu tiver te ofendido, o que não foi minha intenção, ofender os professores do país, eu pagaria por isso", disse MC Bin Laden"Você falou em um momento de raiva, sem perceber. [...] Só que eu também não tenho como controlar o meu sentimento. Como você queria que eu chegasse para você e conversasse depois daquela situação toda", respondeu Michel.

Após o funkeiro implorar pelas desculpas, o professor aceitou. "Nunca foi para diminuir você ou a sua profissão", afirmou o famoso. "Eu fiquei tão assim... Achei que ia apanhar naquele dia. Até falei para as meninas: 'Achei que ele ia me bater, ia apanhar bonito'", declarou.