Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDO

BBB 24: Após briga feia, MC Bin Laden implora pelo perdão de Michel: "Diminuir"

MC Bin Laden pediu perdão para Michel no BBB 24; os dois brigaram na última semana e o funkeiro chamou o rival de  "professorzinho"

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden pediu perdão para Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden pediu perdão para Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden pediu desculpas para Michel no BBB 24. Os dois tiveram uma briga deia na última semana. Tudo começou por rumores sobre votos, quando o músico chamou o aliado de Raquele de "professorzinho", "plantinha", "falso" e "mentiroso".

"Se eu tiver te ofendido, o que não foi minha intenção, ofender os professores do país, eu pagaria por isso", disse MC Bin Laden. "Você falou em um momento de raiva, sem perceber. [...] Só que eu também não tenho como controlar o meu sentimento. Como você queria que eu chegasse para você e conversasse depois daquela situação toda", respondeu Michel.

Após o funkeiro implorar pelas desculpas, o professor aceitou. "Nunca foi para diminuir você ou a sua profissão", afirmou o famoso. "Eu fiquei tão assim... Achei que ia apanhar naquele dia. Até falei para as meninas: 'Achei que ele ia me bater, ia apanhar bonito'", declarou o professor.

MC BIN LADEN ATACA MICHEL APÓS SINCERÃO

O cantor resolveu ir tirar satisfação com Michel, após o término do Sincerão, dinâmica que agitou a casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (26). Nervoso, o cantor foi conversar com o rival, afirmando que ele corre risco de ser cancelado após suas palavras. 

"Michel eu te chamei de professor de História", iniciou Bin, que foi rebatido por Michel. "Eu até te corrigi. Não Geografia". "Falei professor de História porque você inventa história. Jamais eu ia diminuir sua profissão porque tem pessoas lá fora que eu nunca faria isso... Quando você se posiciona a falar isso daí, você está me pondo em risco de ser cancelado lá fora, porque eu não falei isso e está gravado", disparou o funkeiro.

Afirmando que ficou nervoso, o cantor continuou: "Então assim ao ponto de você falar que te chamei de professorzinho. Eu não te chamei! Eu te chamei de professor de História por um motivo, porque você inventa história. Quando fiquei sabendo sobre as coisas que estavam sendo ditas sobre mim por você, eu fiquei muito bolado! Não fiquei chateado, fiquei bolado!", afirmou o artista paulista.