Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALIANÇA

BBB 24: Rodriguinho e Fernanda fazem as pazes após DR: "Do seu lado"

Rodriguinho e Fernanda tem conversa sobre incômodos no jogo e parecem retomar aliança no 'BBB 24'; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 09/02/2024, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho e Fernanda fazem as pazes após DR: - Reprodução/TV Globo
Rodriguinho e Fernanda fazem as pazes após DR: - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (9), o cantor Rodriguinho e a confeiteira Fernanda conversaram sobre acontecimentos recentes no 'BBB 24'. Após momentos de tensão, os dois parecem ter se resolvido e retomado a aliança com tudo. 

Na academia da casa, os dois brothers tiveram uma DR. "Quando você fica sabendo de alguma coisa e você não fala comigo, você me magoa profundamente porque parece que você não confia em mim", iniciou o cantor sobre um ponto que o incomoda na colega. 

Em seguida, foi a vez da Fernanda desabafar. A niteroiense disse ter ficado chateada com a forma como Rodriguinho criticou a sua participação no 'Sincerão' desta segunda-feira (5): "A Pitel chegou e falou: 'Ah, o Rodrigo não gostou'. Aí, eu fiquei chateada porque você podia ter vindo falar comigo".

Por fim, os dois aliados parecem ter feito as pazes e chegado à conclusão que tudo não passou de um problema de comunicação. "Eu quero estar do seu lado, sim, no jogo. Quero estar do seu lado, mas eu não quero ter que ter dedos para falar com você. Como você não tem que ter dedos para falar comigo", concluiu Rodriguinho. 

ISABELLE CHORA AO FALAR DE DAVI

Na tarde desta sexta-feira (9), Isabelle chorou em conversa com Marcus e Beatriz no Quarto Fada do BBB 24. Ela falava sobre sua amizade com Davi no confinamento, que fez com que algumas pessoas se afastassem dela e até a vissem como opção de voto, como aconteceu no último Paredão.

"Minha cabeça está a mil", lamentou a sister. "Ninguém aqui tem contato com ele como eu tenho", continuou ela. Ela também destacou alguns olhares tortos que recebeu por ajudar o brother durante a última Prova do Líder.

"Ele tá muito mal. Ele tá doente, tá com diarreia, não tá bem. Tá esperando atendimento. [...] Mas as pessoas preferem se afastar e ele não vai pedir ajuda de 'desconhecido'. E eu obviamente vou ajudar ele por ter carinho e por ele ser um ser humano também", desabafou Isabelle, em lágrimas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!