Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda quer enfrentar Isabelle no paredão: "Fraca"

Em conversa com MC Bin Laden e Pitel, Fernanda disse que pode derrotar Isabelle em um paredão no BBB 24; ela disse que a rival é fraca para seu jogo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda levantou a possibilidade de enfrentar Isabelle em um paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda levantou a possibilidade de enfrentar Isabelle em um paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda falou sobre a possibilidade de enfrentar Isabelle no paredão no BBB 24. Em conversa com MC Bin Laden e Pitel, a confeiteira disse que pode derrotar a Cunhã em uma berlinda. Na conversa, os aliados listaram seus rivais por ordem de força, do mais fraco para o mais forte.

De acordo com Fernanda, a ordem é: Isabelle, Matteus, Alane, Beatriz e Davi. Já para Bin, a lista é diferente: Beatriz, Alane, Matteus, Davi e Isabelle. Por fim, para Pitel: Matteus, Isabelle, Alane, Davi e Beatriz.

"Eu acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo. [...] Acho que, se ela vem em um Paredão comigo, ela cai. Mas aí vai depender do terceiro nome, porque se vem uma Leidy, a Leidy cai. Aí não seria mais sobre eu e Cunhã", afirmou Fernanda.

Pitel concordou com a amiga e que a terceira pessoa no paredão "sempre depende da sorte": "Exato! Porque se vem, por exemplo, eu, Cunhã e Bia, acho que a Cunhã sai. Acho que nesse ponto eu quebro a Cunhã", disparou Fernanda. 

FERNANDA DETONA MC BIN LADEN

A modelo conversou com Pitel na tarde desta quarta-feira (20) e criticou uma fala recente de MC Bin Laden. O fukeiro disse que os brothers do Quarto Gnomo não são unidos, diferente dos rivais do Quarto Fada, deixando a participante irritada.

Para Fernanda, a fala do brother veio com segundas intenções para o favorecer: "O que tá pegando muito pra ele ter falado aquele papo ali de grupo unido... Eu já entendi o que ele queria dizer. Ele tava querendo tirar o dele da reta de ser a primeira opção quando o grupo tiver que se votar", começou ela.

"Porque ele tem essa afirmativa de que ele acha que ele é a primeira opção desse lado do quarto", apontou a confeiteira. "Então quando ele fala que o nosso grupo não é unido, é porque ele não quer ser votado pelas pessoas daqui. Ele quer correr disso", completou.

Pitel também contou o que pensa sobre o assunto: "Ele também precisa olhar pra dentro do grupo e ver quem é a primeira pessoa que ele vota. A gente tá imaginando todos os cenários", adiciona a assistente social. "Ele não quer mesmo essa sensação de ser o alvo de todo mundo", diz Fernanda. "Nunca foi pro Paredão. Nunca nem bateu no Paredão, tá com medo de que", completa a maceioense.