Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Após fofoca de Arthur, web encontra foto de ex-brother com cantor: "Não foi ele"

Fake news? Após fofoca de Arthur Aguiar, web encontra foto de ex-brother com o cantor Matheus Fernandes e fãs ficam confusos; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fofoca de Arthur, web encontra foto de cantor com ex-brother: "Não foi ele" - Reprodução / Instagram
Após fofoca de Arthur, web encontra foto de cantor com ex-brother: "Não foi ele" - Reprodução / Instagram

O mistério continua! Após as más línguas, os fãs do ex-brother Gustavo Marsengo fizeram questão de vasculhar a web e encontraram uma foto dele com o cantor Matheus Fernandes. A imagem foi uma resposta para livrar de vez o nome do paranaense da recente fofoca de Arthur Aguiar.

A polêmica começou na noite desta quinta-feira (28), quando o campeão do BBB22 apareceu nas redes sociais contando que um ex-colega de confinamento se recusou a tirar uma foto com o dono do hit Baby, Me Atende porque os dois eram amigos.

“Não vou dar nome aos bois, eu só vou contar a história. Ele estava numa situação, em um lugar, aí uma das pessoas foram tirar foto com ele. Quando chegou, ele entendeu quem era [o Matheus Fernandes] e a gente tinha gravado uma música juntos, aí um dos participantes olhou pra cara dele e falou: ‘Não, com você não vou tirar não. Você fazia parte da padaria, não vou tirar não’”, disse na ocaisão.

Após a fofoca viralizar na web, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que Gustavo seria o responsável pelo burburinho. Ele supostamente não queria nenhuma proximidade com Arthur Aguiar, mesmo que seja indireta. No entanto, os fãs do bacharel em Direito acabaram de desmentir o comunicador. 

Confira!

REENCONTRO COM A FILHA

Na última quinta-feira (28), após três meses distanciados, o ator Arthur Aguiar finalmente reencontrou a pequena Sophia, sua filha de três anos. O momento especial aconteceu no palco do Domingão com Huck, que irá ao ar no próximo domingo (1).

E O ELIEZER?

A ex-BBB Natália Deodato declarou nesta sexta-feira (29) que o reencontro com Eliezer após o BBB22 foi apenas formal. Convidada do Encontro, ela contou que não teve muito papo quando os dois pisaram novamente na casa para o especial Dia 101.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!