Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou ranço

Saiba quem recusou foto com Matheus Fernandes ao saber da parceria com Arthur Aguiar

Que climão! Ex-participante do BBB22 choca e recusa foto com Matheus Fernandes; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 09h03

Brother recusa foto com Matheus Fernandes ao saber da parceria com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Brother recusa foto com Matheus Fernandes ao saber da parceria com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gustavo Marsengo deixou claro que não quer nenhuma proximidade com Arthur Aguiar, mesmo que seja indireta.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o curitibano recusou uma foto com o cantor Matheus Fernandes, que gravou uma música com o vencedor do BBB22. 

A parceria na música Fora da Casinha, que não rendeu grandes frutos até o momento, parece ter custado certa antipatia. Gustavo teria simplesmente negado tirar uma foto com o artista ao saber sobre a participação.

O brother foi um dos mais diretos nas críticas a Arthur fora do reality, chegando a aparecer em um vídeo xingando o rival.

FOI ARTHUR QUEM EXPÔS A SITUAÇÃO

O ator Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para contar uma fofoca daquelas envolvendo um ex-colega de BBB22 e o cantor Matheus Fernandes, que estourou com o hit Baby, Me Atende.

“Não vou dar nome aos bois, eu só vou contar a história”, disse o marido de Maíra Cardi.

Ele então detalhou como esse ex-BBB não quis tirar uma foto com o cantor porque os dois eram amigos. “Ele estava numa situação, em um lugar, aí uma das pessoas foram tirar foto com ele. Quando chegou, ele entendeu quem era [o Matheus Fernandes] e a gente tinha gravado música juntos, aí um dos participantes olhou pra cara dele e falou: ‘não, com você não vou tirar não. Você fazia parte da padaria, não vou tirar não’”, disse.

QUESTIONOU RESULTADO

Assim como Jessilane, Gustavo também não escondeu de ninguém durante a gravação do BBB Dia 101 que não concorda com a vitória de Arthur Aguiar no reality show. Ao ser questionado por Tadeu Schmidto paranaense se opôs ao resultado escolhido pelo público, fazendo o campeão cair na risada.

"Gustavo você gostou do resultado do BBB22?", questionou o apresentador.  "Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa", iniciou o bacharel em direito.