Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

No 'Encontro', Natália revela climão em reencontro com Eliezer: "Vou ser sincera"

Natália revela climão ao pisar novamente na casa do BBB22 ao lado do designer; os dois só trocaram olhares

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Natália revela climão em reencontro com Eliezer: "Vou ser sincera" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Natália revela climão em reencontro com Eliezer: "Vou ser sincera" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Natália Deodato declarou nesta sexta-feira (29) que o reencontro com Eliezer após o BBB22 foi apenas formal. Convidada do Encontro, ela contou que não teve muito papo quando os dois pisaram novamente na casa para o especial Dia 101.

"Vou ser sincera: não teve muita conversa. A gente só se cumprimentou, fomos muito cordiais e educados um com o outro", começou ela. 

Os dois não sentaram para conversar. "
Lá dentro da casa teve algumas olhadas singelas e foi só isso. Não teve conversa, mas acredito que mais pra frente vamos ter uma oportunidade. Tudo está ainda muito fresco e principalmente a minha última lembrança que foi uma situação muito constrangedora. Eu preciso me curar antes", defendeu ela. 

A sister então repetiu que não tem intenção de viver qualquer romance com a modelo. "Ele é uma pessoa incrível, mas aqui fora não vai acontecer."

NA CARA

Jessilane mostrou não ter medo algum da torcida de Arthur Aguiardurante a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante

"Quem não mereceu chegar onde chegou?", indagou o apresentador. "Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito", iniciou a professora de biologia.