Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arthur conta fofoca e expõe ex-BBB que recusou foto com cantor amigo seu: "É isso aí"

Treta nos bastidores do BBB22: Arthur conta fofoca e diz que participante passou vergonha ao recusar foto com cantor

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 07h52

Arthur conta fofoca e expõe ex-BBB que recusou foto com cantor amigo seu: "É isso aí" - Reprodução/TV Globo
Arthur conta fofoca e expõe ex-BBB que recusou foto com cantor amigo seu: "É isso aí" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para contar uma fofoca daquelas envolvendo um ex-colega de BBB22 e o cantor Matheus Fernandes, que estourou com o hit Baby, Me Atende.

“Não vou dar nome aos bois, eu só vou contar a história”, disse o marido de Maíra Cardi.

Ele então detalhou como esse ex-BBB não quis tirar uma foto com o cantor porque os dois eram amigos. “Ele estava numa situação, em um lugar, aí uma das pessoas foram tirar foto com ele. Quando chegou, ele entendeu quem era [o Matheus Fernandes] e a gente tinha gravado música juntos, aí um dos participantes olhou pra cara dele e falou: ‘não, com você não vou tirar não. Você fazia parte da padaria, não vou tirar não’”, disse.

Arthur então debochou da situação. “Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso, sendo que foi ele [ex-BBB] que pediu a foto… Era da padaria mesmo, gravou música comigo mesmo, e é isso aí”, disparou o ator.

Ao final, ele ainda avisou que vai cantar neste domingo no programa de Luciano Huck. “Domingo a gente está lá no Domingão com Huck cantando a música… Ouve lá o Fora da Casinha… Artura ou surta!”, disse ele.

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.