Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAIZÃO!

Ex-BBB Arthur Aguiar reencontra a filha e não esconde emoção: "Nó na garganta"

Arthur Aguiar reencontra a filha três meses depois e dá detalhes de momento emocionante com a pequena Sophia

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 11h42

Ex-BBB Arthur Aguiar reencontra a filha e não esconde emoção: "Nó na garganta" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar reencontra a filha e não esconde emoção: "Nó na garganta" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), após três meses distanciados, o ator Arthur Aguiar finalmente reencontrou a pequena Sophia, sua filha de três anos.

O momento especial aconteceu no palco do Domingão com Huck, que irá ao ar no próximo domingo (1), mas a influenciadora Maíra Cardi fez questão de compartilhar um vídeo em que o marido aparece com a menina no colo após a gravação.

"Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó em minha garganta. Meu olho encheu de lágrima", começou ele enquanto dava beijinhos na herdeira.

O campeão do BBB22 ainda afirmou ter estranhado Sophia no primeiro contato, já que a filha mudou bastante nos últimos 90 dias: "Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás?'. Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior".

Por fim, o artista não conseguiu esconder a felicidade com tanta coisa boa acontecendo. "Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo em minha vida", completou.

Veja:

SAUDADES

A influenciadora fitness Maíra Cardi abriu com os seguidores nesta quarta-feira (27) um momento muito delicado da filha. É que a esposa de Arthur Aguiar, o campeão do Big Brother Brasil 22, relatou que a pequena Sophia sentiu muita falta do pai e até mesmo teve crises de choro durante a noite. 

Em seu Instagram, a coach de emagrecimento mostrou áudios da menina de três anos pedindo pela presença do pai. A garotinha chegou a ficar com raiva da mãe, pois não entendeu muito bem o que estava acontecendo para Arthur estar tão longe.