Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH!

Treta em dose dupla: Jojo Todynho vai aguentar Cariúcha e ex-marido em ‘A Fazenda’

Jojo Todynho vai precisar aguentar duas pessoas com quem já esteve envolvida em confusão; Cariúcha e Lucas Souza estarão em ‘A Fazenda’

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza e Cariúcha estarão em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram
Lucas Souza e Cariúcha estarão em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram

As coisas não serão nada agradáveis para Jojo Todynho nos próximos meses. Isso porque duas pessoas com quem ela tem uma grande treta estarão na nova edição de A Fazenda: Lucas Souza, seu ex-marido, e Gariúcha. Relembre a treta da cantora com os novo peões:

Lucas Souza

O fim do casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho deu o que falar nas redes sociais. A confusão entre os dois ganhou diversos capítulos. Um deles foi causado por uma acusação de traição e, na época, Lucas contou que teria descoberto algumas conversas de Jojo com outro rapaz e isso o teria deixado bastante inseguro.

Mas Jojo Todynho não deixou barato e usou as redes sociais para desabafar, aproveitou para contar a história do ex-casal e revelou poucas e boas sobre a relação. Após ver as acusações do ex-marido, ela surgiu revoltadíssima e disse que iria partir para a agressão.

“Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto. As pessoas estão vendo. Pode botar como ameaça: vem pro Rio de Janeiro que eu vou te dar um pau (...) vou mandar meus amigos te segurar e eu vou te meter a porrada (...) para aprender a ser homem", disparou ela.

A briga dos dois chegou a ir para a Justiça. A decisão judicial protegia a artista do influenciador - além de ser obrigado a manter uma distância de, no mínimo, 100 metros da ex-mulher e sua família, ele estava proibido de mencionar o nome dela por qualquer meio de contato. Lucas Souza também havia pedido uma indenização de R$ 100 mil por danos morais e para que a justiça apurasse as ameaças e agressões feitas contra ele.

Mas, parece que depois de muita briga, as coisas acalmaram. O ex-militar decidiu tomar uma decisão importantíssima sobre a cantora: ele resolveu retirar a ação judicial que movia contra a ex, de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles. "Estou com o coração em paz. O que ficou para trás, ficou e vida que segue. Desejo tudo de bom na vida dela. Ela é uma pessoa maravilhosa", disse ele à colunista.

Cariúcha

Como se já não bastasse o ex-marido em A Fazenda, Jojo Todynho também terá que ver sua grande rival no reality. As duas têm uma treta que não é de hoje. Tudo começou quando Cariúcha desmascarou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Isso porque a "garota da laje" afirmou que Jojo teria sido responsável pelo afastamento de Anitta e Pabllo Vittar, que brigaram feio em 2017.

Se engana quem pensa que Jojo ficou calada diante do ataque. Em tom de deboche, ela alfinetou a funkeira sem nem mesmo mencionar seu nome: "Olha, agora apareceu a meme de 2000 não sei quantas bolinhas, época de 'Carga Pesada'. Se metendo numa historia que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a tua vida pra poder aparecer."

A treta ganhou trocas de declarações públicas e ameaças. “Anitta está aí para confirmar. Viu que a Nescafé [Jojo Todynho] é do mal? Mas, gente, as máscaras sempre caem! Estou aguardando teu processo, hein, Nescafé? Porque tu é muito garganta! Tu fala muito!”, chegou a dizer Cariúcha.

A briga entre as duas ganhou mais um capítulo após a nova peoa alfinetar Jojo por ter comprado um carro de luxo para o namorado. Segundo ela, a cantora precisaria “comprar” homem para ter um por perto. “Ei, Cariúcha! Você é f*dida! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã!”, disparou a famosa.