Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Briga antiga! Entenda por que Jojo Todynho e Cariúcha não cansam de trocar ofensas

Entenda por que Jojo Todynho e Cariúcha não se bicam há anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga antiga! Entenda por que Jojo Todynho e Cariúcha não cansam de trocar ofensas - Reprodução/Instagram
Briga antiga! Entenda por que Jojo Todynho e Cariúcha não cansam de trocar ofensas - Reprodução/Instagram

Com certeza você já viu alguma coisa relacionada à Jojo Todynho e sua rival assumida Cariúcha. Apesar de estarem sempre trocando farpas com direitos a exaltação de voz e muito fervor, tem gente que não sabe nem o motivo pelo qual as duas brigam tanto. Então, venha descobrir.

Briga antiga

Tudo começou no ano passado, quando Cariúcha desmascarou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Isso porque a "garota da laje" afirmou que Jojo teria sido responsável pelo afastamento de AnittaPabllo Vittar, que brigaram feio em 2017.

Na época, a A Fazenda 12 afirmou ter flagrado um grupo criado pela drag queen, por Preta Gil e Gominho para falar mal da Poderosa. Porém, segundo Cariúcha, isso nunca aconteceu: "Não existiu esse grupo, ela criou isso na cabeça dela. A Pabllo Vittar nunca falou mal da Anitta, esse grupo nunca existiu. A Jojo criou esse tal grupo", disse a funkeira em entrevista ao Link Podcast.

E se engana quem pensa que Jojo ficou calada diante do ataque. Em tom de deboche, ela alfinetou a funkeira sem nem mesmo mencionar seu nome: "Olha, agora apareceu a meme de 2000 não sei quantas bolinhas, época de 'Carga Pesada'. Se metendo numa historia que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a tua vida pra poder aparecer. Quer aparecer? Porque não teve um sucesso que esperava com o meme, com as músicas, não sei. Aí quer aparecer as minhas costas? Toma vergonha na tua cara. Quem é você? P*rra, se manca. Acorda".

O lado de Anitta

Nesse ano, Anitta participou do podcast Quem Pode, Pod de Giovanna EwbankFernanda Paes Leme, e um dos assuntos foi a confusão que teve com Pabllo. Sem mencionar o nome de Jojo, a carioca disse que elas teriam se estranhado após uma amiga em comum promover rivalidade entre elas.

Não demorou muito para Cariúcha vir ao público dizendo que a responsável pela briga foi ninguém mais, ninguém menos que Jojo Todynho. "Anitta está aí para confirmar. Viu que a Nescafé [Jojo Todynho] é do mal? Mas, gente, as máscaras sempre caem! Estou aguardando teu processo, hein, Nescafé? Porque tu é muito garganta! Tu fala muito! E ó, estou em Nova Iguaçu, qualquer coisa broto aí em Bangu. Pode vim arrumar confusão na minha porta!", disse a garota da laje.

É claro que elas trocaram mais declarações públicas sobre o assunto, sempre se alfinetando, se xingando e se humilhando. Em uma das aparições, Cariúcha chegou a chorar abertamente ao dizer que Jojo esculachou seu passado humilde e o fato de ser analfabeta.

"Sabe, Jojo? Eu não sei quantos milhões de pessoas no Brasil são analfabetas porque não tiveram a oportunidade. Eu não tive oportunidade. Sou analfabeta mesmo. Porque ou eu trabalhava pra comer, ou eu estudava. Eu não tive a oportunidade mesmo", disse.

Treta pelo namorado

Nesta sexta-feira (25), Cariúcha resolveu provocar a rival mais uma vez, só que agora ela não mencionou a treta envolvendo Anitta. É que ela postou uma indireta (bem direta) sobre o fato de Jojo ter comprado um carro luxuoso para seu novo namorado.

"Bom dia meus amores, a frase do dia é: 'não se compra amor, se conquista'. Você não é a boa? Cadê a boa? Hum, cadê a boa que tem que pagar macho pra ter, porque se não pagar macho, não tem macho. Elas dizem que elas são as boas, eu que sou a boa", disse ela.

Bem revoltada, Jojo não deixou barato e mandou um recado bem ao pé da letra para a inimiga: "Ei, Cariúcha! Você é f*dida! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã! Você não vai chegar ao meu patamar nunca! Nem para entrar em um reality você serve! É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você".

Vai acionar a Justiça

Alessandra Mendes, mais conhecida como Cariúcha, conversou com a Contigo! e abriu o jogo sobre a relação problemática com Jojo Todynho. As funkeiras se enfrentaram nas redes sociais, por meio dos Stories nesta sexta-feira (25), com troca de farpas e uma confusão da pesada. As indiretas começaram após a ex-esposa de Lucas Souza comprar um carro para o seu novo namorado, conhecido como Renato Santiago, avaliado em mais de R$ 200 mil.

"Informo que devido aos ataques praticados pela artista Jojo Todynho contra a artista Cariúcha, determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes, para que possamos tomar todas as medidas cabíveis", escreveu o advogado em nota. Em conversa com a Contigo!, a influenciadora digital deu maiores detalhes: "Um dos meus advogados, o Felipe Sttuarty já está tomando as medidas porque o que ela fez, foi crime. A gente vai responder isso nos tribunais, entendeu? Inclusive no processo que ela move contra mim, acionou o meu advogado também".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!