Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / MOSTROU TUDO!

Solange Gomes levanta vestido e mostra calcinha com enchimento: "Abundância"

Ousada, Solange Gomes abriu a fenda da peça e não se intimidou ao mostrar a roupa íntima usada para manter o bumbum na nuca sem precisar de procedimentos ou treino

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 11h22

Solange Gomes levanta vestido e mostra calcinha com enchimento: "Abundância" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes levanta vestido e mostra calcinha com enchimento: "Abundância" - Reprodução/Instagram

A ex-modelo Solange Gomes segue causando nas redes sociais após o fim de A Fazenda 13. Dessa vez, a ex-musa da Banheira do Gugu resolveu revelar o truque que usa para manter o bumbum sempre na nuca: ela usa calcinha com enchimento.

Em um vídeo compartilhado em sua página, a ex-peoa aproveitou que estava com um vestido de fenda e, sem nenhum pudor, levantou a peça no limite para mostrar a roupa íntima - deixando, claro, parte de seus atributos dianteiros à mostra.

"Querem saber o meu segredo para ter abundância em 2022? Vem assistir o vídeo que eu conto para vocês", escreveu ela na legenda. O registro foi gravado em um hotel de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante o Réveillon.

Os fãs se divertiram e, obviamente, não pouparam elogios. "A Sol sendo sincera até na abundância. E as outras que usam e não assumem", disse uma seguidora. "O bom é que você fala, mesmo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você está maravilhosa".

Desde o fim do reality rural, a terceira colocada não tem medo de causar - principalmente quando o assunto são os ex-colegas de confinamento. Recentemente, a morena descartou a reconciliação com uma das ex-peoas da edição.

Veja:

COMO ASSIM?

Após o fim de A Fazenda 13, a ex-modelo Solange Gomes revelou que teve conversas com o apresentador Gugu Liberato durante o confinamento - o comunicador está morto desde 2019. A ex-musa da Banheira afirmou que ouvia a voz do ex-patrão.

"Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos", disparou ela em entrevista ao portal iG Gente. Além disso, a ex-peoa relembrou os momentos de apoio que recebeu do veterano quando ainda vivo.