Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UAU!

Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline em 'A Fazenda 15': "Que orgulho"

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza comemora vitória da namorada na 15ª temporada do reality da Record e fãs fazem pedido inesperado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline em 'A Fazenda 15': "Que orgulho" - Reprodução/ Record
Lucas Souza comemora vitória de Jaquelline em 'A Fazenda 15': "Que orgulho" - Reprodução/ Record

Na madrugada desta sexta-feira (22), o ex-Fazenda Lucas Souza comemorou a vitória de Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15. Vale lembrar que os dois engataram um romance ainda dentro do reality da Record. 

"Nada vem fácil nessa vida, e essa sua vitória não foi diferente. Você jogou com o coração e cativou as pessoas, com muito esforço e perseverança. Esse prêmio vem para marcar, definitivamente, a trajetória de uma mulher forte e guerreira: VOCÊ! E que orgulho poder fazer parte desse seu momento. Parabéns pela conquista, Jaquelline campeã!", escreveu ele ao publicar uma foto com a amada.

Nos comentários, os fãs reagiram: "Esse fez história [risos], namorou duas milionárias que ganharam a fazenda", disse uma, relembrando o casamento de Lucas Souza com Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12

"Querendo ou não ele deu o prêmio a ela! Pois antes dele desistir estava sendo um dos favoritos", opinou outra. "Aproveita Lucas, pede em noivado logo", sugeriu uma terceira. "Agora calem a boca de todos e não se separem, assim como o Biel e a Thaís, que todos julgaram que não iam dar em nada e estão lá juntos e formaram uma bela família!", pediu mais uma, mencionando o casal formado na 12ª temporada do programa. 

Jaquelline recebeu 56,17% dos votos contra 25,77% da escolha do público para que André vencesse o programa. Terceira colocada, Márcia recebeu 12,78% dos votos e WL, que ficou em quarto lugar, teve apenas 5,28% da preferência popular.

JAQUELLINE HERDOU TORCIDAS DE LUCAS E RACHEL SHEHERAZADE

A final de A Fazenda 15 rendeu suspense a respeito de quem levaria o prêmio. Com um amplo favoritismo que já estava claro nas enquetes e parciais, a ex-BBB Jaquelline Grohalski só não venceria se ocorresse alguma grande reviravolta - ou se, por muito azar, fosse expulsa ou pedisse para sair no dia da final.

A famosa entrou no reality e logo se aproximou do grupo que se tornou queridinho do público, formado por ela, André Gonçalves, Rachel Sheherazade e Lucas Souza. De início, Rachel era a franca favorita e não havia ninguém que pudesse bater de frente. Só que ela acabou expulsa da competição.

Depois, Lucas é que despontou como favorito. Só que o peão acabou batendo o sino e pediu para sair. Por eliminação, Jaque acabou herdando a torcida dos dois e largou na frente, com André ao lado sem tanto favoritismo - mérito da ex-BBB, que conseguiu se manter ativa no jogo e mobilizar as torcidas.