Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROMÂNTICO

André Gonçalves beija Danielle Winits em reencontro no final de A Fazenda 15

Finalista de A Fazenda 15, André Gonçalves beija Danielle Winits ao reencontrar a loira no palco do reality show em seu último dia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves reencontrou Dani Winits na final de A Fazenda 15 - Reprodução/Record
André Gonçalves reencontrou Dani Winits na final de A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Finalista de A Fazenda 15, André Gonçalves beijou Danielle Winits, sua ex-mulher, ao reencontrar a loira no palco da grande final do reality show rural. Emocionado após os meses confinado, ele não conseguiu controlar a emoção e se declarou ao vivo.

A princípio, o ator viu a família apenas por vídeo, antes que a famosa aparecesse frente a frente com ele no palco. Os dois se abraçaram emocionados e se beijaram rapidamente. "Te amo, te amo", declarou ele.

Pedro, filho de André, também estava presente no momento especial e abraçou o pai para matar a saudade: "Tô vivendo meu melhor momento da minha vida, de tudo que já fiz na profissão", comemorou ele, ao lado do pequeno e a ex.

Dani e André estiveram casados entre 2016 a 2023. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a possibilidade deles terem reatado o relacionamento em meio aos meses que ficaram separados devido ao reality. 

FELIPEH CAMPOS DETONOU LUCAS SOUZA

Sem papas na língua, Felipeh Campos detonou Lucas Souza durante uma live no canal do Link Podcast, no YouTube. Ao falar sobre o comportamento do ex-participante de A Fazenda 15, o jornalista ponderou que ele precisa entender o seu lugar e ter mais educação.

Em suma, a tal polêmica se deu após uma matéria do IG Gente, que não citou nomes, mas disse que um dos participantes do elenco masculino deu um ataque de estrelismo nos bastidores. A pessoa teria exigido camarim exclusivo e se recusou a ficar perto de alguns desafetos que fez no confinamento.

“Não entre nesse divismo, que é complexo de diva. Não entre nessa história achando que você é a grande estrela, porque você não é”, detonou Felipeh Campos. “Você vai ter relevância a partir do momento em que você trabalhar. Vai fazer algo de verdade e não simplesmente ficar abastecendo a internet de vídeo”, continuou ele.