Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / OUTRO CONFIRMADO!

Sander Mecca: confirmado em 'A Fazenda', ex-Twister já foi preso e superou vício

Ex-vocalista do Twister, Sander Mecca é mais um nome confirmado no elenco de 'A Fazenda 15'; veja quem é o cantor!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sander Mecca: confirmado em 'A Fazenda', ex-Twister já foi preso e superou vício - Reprodução/Instagram/Divulgação
Sander Mecca: confirmado em 'A Fazenda', ex-Twister já foi preso e superou vício - Reprodução/Instagram/Divulgação

O cantor Sander Mecca é mais um nome confirmado no elenco de A Fazenda 15. Divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele se junta a Yuri Meirelles, Rachel Sheherazade e Lily Nobre para o reality rural da Record.

Sander Mecca tem 40 anos, é natural de São Paulo e ficou conhecido nacionalmente após fazer sucesso como o vocalista da banda Twister, no fim da década de 1990, aos 17 anos. A boyband é dona de hits como 40 Graus, Se Um Dia Eu Tiver Você e Perdi Você.

Desde o fim do grupo, a vida do artista passou por altos e baixos. Aos 19 anos, por exemplo, ele foi preso após ser flagrado com uma grande quantidade de êxtase, LSD e cocaína em um bar - ele permaneceu em regime fechado por dois anos, entre 2003 e 2005.

Inclusive, os entorpecentes causaram problemas ainda maiores ao cantor: durante anos, ele lutou contra a dependência química. Em 2017, ao R7POP, ele relatou a luta contra as drogas. "Eu me considero dependente químico. Parei com tudo e estou limpo, mas preciso de apoio profissional. Faço psicanálise três vezes por semana, e psiquiatra, uma", detalhou.

Hoje, Sander Mecca deixou a carreira musical de lado e se dedica aos trabalhos como empresário e escritor. Desde 2008, ele já lançou dois livros em que conta a trajetória turbulenta que viveu. No ano passado, ele se tornou papai da pequena Sofia, fruto de seu casamento com Adriana

"Seja bem-vinda! Amor da vida toda! Tudo de melhor e muitas alegrias em sua vida, meu amor. Obrigado, Adriana, por esse presente divino", celebrou ele nas redes sociais quando a herdeira chegou ao mundo.

Veja: