Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UAU!

Saiba quem se deu mal na formação da roça desta semana de 'A Fazenda 15'

Confira quem se deu mal na formação da roça desta semana e está por um triz de deixar 'A Fazenda 15'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quem se deu mal na formação da roça desta semana e está por um triz de deixar 'A Fazenda 15'; veja - Reprodução/RecordTV
Confira quem se deu mal na formação da roça desta semana e está por um triz de deixar 'A Fazenda 15'; veja - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 15, reality show da Record TV que reúne 20 celebridades em uma fazenda, onde eles disputam um prêmio de R$ 1,5 milhão. A cada semana, quatro participantes são indicados para a roça, que é a eliminação do programa. Entre esses, um deles se torna o fazendeiro da semana e se salva da roça, e os outros três dependem do voto do público para permanecer no jogo.

Nesta terça-feira (3), aconteceu a formação da roça desta semana, que foi marcada por muitas surpresas e reviravoltas. Os quatro roceiros que foram definidos são: Tonzão, Jaquelline, Laranjinha/Darlan e Sander.

O primeiro a ir para a roça foi Tonzão, que foi o indicado do fazendeiro da semana, André Gonçalves. O ator surpreendeu a todos ao escolher um integrante do seu próprio grupo, que é considerado bastante forte pelos outros participantes. Ele justificou sua escolha dizendo que Tonzão era leal e que ele confiava nele para voltar da roça.

A segunda a ir para a roça foi Jaquelline, que foi a mais votada pela sede. Ela recebeu a maior quantidade de votos dos seus colegas, mas teve dois anulados pelo poder branco de Nadja Pessoa. Nadja ganhou esse poder ao ser eliminada na prova de fogo e decidiu usar para ajudar Jaquelline, que é sua amiga.

Jaquelline, como a mais votada pela sede, teve que puxar um dos quatro peões que estavam na baia para a roça. Ela optou por Laranjinha/Darlan, que é do grupo rival e que já teve alguns desentendimentos com ela.

O último a ir para a roça foi Sander, que ficou por último no resta um. O resta um foi o último momento da formação da roça e definiu o quarto roceiro. Os peões tinham que escolher entre salvar a si mesmos ou a um colega. Sander não teve ninguém para salvá-lo e completou a roça da semana.

A formação da roça ainda teve mais uma surpresa: o veto do poder laranja. Rachel Sheherazade, que recebeu o poder laranja de Nadja Pessoa, teve a chance de vetar um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira, 04/10. Ela decidiu vetar Tonzão, alegando que ele era muito forte e que ela queria dar uma chance aos outros.

Com isso, os três roceiros que participarão da prova do fazendeiro são: Jaquelline, Laranjinha/Darlan e Sander. O vencedor se livrará da roça. Os perdedores continuarão na berlinda e dependerão do voto do público para permanecer no jogo.

A votação do público ficará aberta e você pode escolher quem você quer que fique em ‘A Fazenda 15’. Você pode votar no site oficial da Record ou pelo aplicativo R7. A eliminação acontecerá na quinta-feira, 05/10, ao vivo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.