Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AZE

Polêmica, Cariúcha foi banida após descumprir regra primordial em 'A Fazenda 15'

Cariúcha foi banida por comportamento inadequado no reality da Record; entenda a punição

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica, Cariúcha foi desligada após descumprir regra primordial em 'A Fazenda 15' - Reprodução/RecordTV
Polêmica, Cariúcha foi desligada após descumprir regra primordial em 'A Fazenda 15' - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (4), a equipe de comunicação de Cariúcha se deparou com uma fatalidade e tanto: ela teve seu perfil desativado no Instagram, uma das maiores redes sociais do mundo. Devido ao seu comportamento polêmico em A Fazenda 15, a Garota da Laje recebeu uma série de denúncias e teve sua conta tombada pelas diretrizes oficiais da META, a empresa que controla uma rede de aplicativos, incluindo o Facebook.

Indo atrás das regras oficiais do Instagram, é possível ter uma noção do porquê a inimiga de Jojo Todynho foi desligada da rede. Em uma das normas, está listado a necessidade de respeitar outras pessoas que usam a plataforma, afirmando que serão removidos aqueles que façam "ameaças reais ou discurso de ódio, conteúdo que ataque indivíduos privados com a intenção de degradá-los ou constrangê-los".

No reality da Record, Cariúcha teve falas bem polêmicas, principalmente contra Lucas Souza, usando ofensas homof*bicas para atingir o rival. Em uma das situações, ela chegou a o chamar de p*t*nh* e dizer que acabaria com sua vida.

Nas diretrizes do Instagram, eles dizem não tolerar estes comportamentos: "Não é aceitável incentivar a violência ou atacar alguém com base em raça, etnia, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, religião, deficiências ou doenças. Quando um discurso de ódio for compartilhado como uma forma de confrontá-lo ou de conscientizar, poderemos permitir esse compartilhamento. Nesses casos, pedimos para você expressar as suas intenções claramente".

ELA NÃO LIGOU

Horas depois de protagonizar uma grande discussão com Lucas Souza em A Fazenda 15Cariúcha comemorou os palavrões que disparou ao rival. Em conversa com Laranjinha e Kamila Simioni no quarto, a inimiga número um de Jojo Todynho caiu na risada ao imaginar a reação do público.

Para a cantora, ela está sendo aclamada pelos barracos que anda protagonizando. "Nem passa pela cabeça dele [Lucas Souza] que a gente está zoando ele. Ele acha que é sério", opinou Darlan. "O povo lá fora deve estar se divertindo. O povo lá fora deve ter rido muito", reagiu a funkeira.

Siga a Contigo! no Instagram.