Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

Rixa com Deolane e caso de polícia: Por que Deborah é perseguida em ‘A Fazenda’?

Deborah Albuquerque é alvo de ataques dentro e fora de ‘A Fazenda’ após participação polêmica no reality; relembre as tretas e polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah é alvo de ataques dentro e fora de 'A Fazenda' - Reprodução/ RecordTV
Deborah é alvo de ataques dentro e fora de 'A Fazenda' - Reprodução/ RecordTV

A participação de Deborah Albuquerque em A Fazenda está dando o que falar. A influenciadora está sempre envolvida em brigas e polêmicas com os outros participantes. Entretanto, a situação saiu do programa e foi parar, também, nas redes sociais.

Entenda as tretas e ataques sofridos pela ex-Power Couple:

Rixa entre Deborah e Deolane

A principal rival de Deborah é Deolane Bezerra e, antes mesmo da nova edição do reality começar, o conflito entre as duas já era prometido. Inclusive, Bruno Salomão, o marido da ruiva, havia dito que a influenciadora seria a única capaz de bater de frente com Deolane.

Inclusive, na primeira briga entre as duas, a advogada disse que a peoa estava querendo criar rixa onde não existia e disparou: “A Deborah, cara, é venenosa. Perigosíssima. A Deborah viu que a estratégia de jogo dela foi desmascarada pelo Léo Dias e, desde esse dia, ela tá estranha. Ela sempre tenta dar uma alfinetadinha ali. Agora ela fica mais lá do que cá”.

Treta!

Desde então, as tretas e discussões só cresceram e as duas já tiveram que ser contidas para não saírem no soco. Isso porque Moranguinho contou à advogada que a ruiva teria dito que sabia coisas de Pétala Barreiros que Leo Dias "adoraria saber".

"Você foi ameaçar de expôr a vida da Pétala pro Leo Dias, que tinha informações dela", acusou, enquanto a rival rebatia: "Eu não falei nada disso". Daí, a coisa só piorou.

"Escrota!", gritou a advogada, enquanto a influenciadora responde: "Baixo nível! Você dá na cara? Dá nada, dá e sai andando". Elas ficam muito próximas, mas são separadas pelos colegas de confinamento "Aqui eu não posso, lixosa!", rebate a loira.

Deborah se pronuncia

Inclusive, em uma conversa com Kerline, Deborah não poupou palavras para falar que Deolane está acabando com sua vida, desde que entrou em A Fazenda 14. "Ela me ameaçou... Esta acabando com minha vida. Ainda está ameaçando que vai fazer eu e meu marido se separar... Olha isso, a gente tem uma família super feliz com uma filhinha de 6 anos", iniciou a influencer.

"Ela falou a noite inteira... Falou mal dele e de mim a noite inteira no quarto, enquanto eu estava tentando dormir, tinha tomado meu remédio, um ansiolítico e ela ficou falando... Isso é muito grave!", desabafou.

Conspiração contra a peoa

Após diversos conflitos dentro da casa, Deborah Albuquerque virou tema de uma conversa entre alguns peões. Lucas Santos, Deolane Bezerra e Ellen Cardoso começaram a falar sobre as atitudes de Albuquerque dentro do jogo e até conspiraram contra ela.

Em um desabafo, o fazendeiro da semana ameaçou machucar a influenciadora digital: “Depois vou por [algo] em cima do fogão quente para ela enfiar a mão e queimar", disse Lucas. Na sequência, Deolane concordou com as armações do rapaz: “Pois é!”. O ator, então, continuou: “Mulher falsa, sádica”.

“Tiro ao alvo”

A rixa entre a influenciadora e Deolane ficaram ainda mais séries e saíram de A Fazenda. Kayky Bezerra, filho da advogada, polemizou ao mostrar para os seguidores como estava treinava tiro com uma arma de brinquedo.

É que o rapaz resolveu usar uma foto de Deborah Albuquerque no lugar do alvo e deu o que falar. A princípio, o jovem surgiu misterioso mostrando a impressão toda rasgada com a face da peoa. “Adivinha quem é?”, escreveu nos stories.

Pronunciamento de Bruno Salomão

Claro que a família de Deborah não deixou barato e o seu marido resolveu se manifestar sobre o assunto. Em entrevista ao Link Podcast, o médico afirmou que as coisas extrapolaram e que o acontecido é caso de polícia.

"Quando extrapola vira uma baixaria e caso de polícia. Isso não vai passar batido. Pra quem não viu e vai assistir ainda, foi lançado um monte de vídeos hoje na internet onde a família Deolane, filhos da Deolane e a Dayanne Bezerra, todos fazem airsoft com o rosto da Tati Zaqui, da Kerline, da Deborah", iniciou Bruno, que disse já tem provas para um processo judicial.

Ataques contra a peoa

A equipe de Deborah Albuquerque fez uma postagem nesta quarta-feira (28) sobre ataques que a peoa vem recebendo nas redes sociais. No perfil da peoa, foi divulgado diversos prints de mensagens de ódio bem pesadas direcionadas a ex-Power Couple.

"A Vaca tinha que dar um coice na cara da Deborah dessa vez pra ver se ela fica menos dissimulada", dizia uma delas. "A Deborah gosta de bater de frente com a Deolane porque sabe que lá dentro não pode levar um tiro na cara", falou outra.

Após mostrar as ofensas, a equipe de Deborah Albuquerque fez um apelo: "A Deborah está recebendo ataques pesadíssimos que foge do âmbito de reality show. Pavões não desçam a esse nível, não cometam o mesmo erro!".