Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Equipe de Deborah Albuquerque mostra ataques pesados contra a peoa: "Dissimulada"

Equipe de Deborah Albuquerque mostra mensagens de ódio contra a peoa na internet e faz apelo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Deborah Albuquerque mostra ataques pesados contra a peoa: "Dissimulada" - Reprodução/Record TV
Equipe de Deborah Albuquerque mostra ataques pesados contra a peoa: "Dissimulada" - Reprodução/Record TV

A equipe de Deborah Albuquerque fez uma postagem nesta quarta-feira (28) sobre ataques que a peoa vem recebendo nas redes sociais.

No perfil da peoa, foi divulgado diversos prints de mensagens de ódio bem pesadas direcionadas a ex-Power Couple.

"A Vaca tinha que dar um coice na cara da Deborah dessa vez pra ver se ela fica menos dissimulada", dizia uma delas. "A Deborah gosta de bater de frente com a Deolane porque sabe que lá dentro não pode levar um tiro na cara", falou outra.

Já outra mensagem, dizia: "Só faltou a Deolane esfregar a cara da Deborah no chão depois desse jogo da discórdia". "Deborah deu sorte por estar dentro do reality. Aqui fora já teria sido atropelada para deixar de ser dissimulada", falou mais um.

Após mostrar as ofensas, a equipe de Deborah Albuquerque fez um apelo: "A Deborah está recebendo ataques pesadíssimos que foge do âmbito de reality show. Pavões não desçam a esse nível, não cometam o mesmo erro!".

BARRACO!

A noite da última terça-feira (27), foi marcada por mais uma formação de roça em A Fazenda 14. Em mais uma ocasião cheia de brigas, Deborah e Deolane foram polêmicas novamente, rivalizando entre si, em uma discussão que sobrou até para Adriane Galisteu, apresentadora do reality. 

Acontece que durante a troca de farpas das duas rivais, a advogada acusou a influenciadora digital de querer roubar o posto de apresentadora do programa. 

Tudo começou com Deolane e Deborah se alfinetando. "Respeita a Galisteu que ela é apresentadora", disse a ruiva, falando para a rival se comportar. A loira não deixou barato e retrucou: "Inclusive você falou que queria tomar o lugar dela na fazenda, né amor?!", debochou a ex do MC Kevin