Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / OI?

Rico Melquíades é expulso da igreja e expõe motivo inacreditável: "Paquerando o pastor"

Rico Melquíades é expulso da igreja no passado e deixa seguidores em choque com declaração; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades é expulso da igreja e expõe motivo inacreditável: "Paquerando o pastor" - Reprodução/Instagram
Rico Melquíades é expulso da igreja e expõe motivo inacreditável: "Paquerando o pastor" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Rico Melquíades contou uma situação para lá de inesperada aos seus seguidores nesta terça-feira (30). Enquanto respondia perguntas em uma caixinha do Stories do Instagram, o influencer relembrou o dia que foi expulso de uma igreja quando era mais jovem.

Pois é! E o motivo: ele flertava com o pastor naquela época. “Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, contou ele.

Atualmente, Rico Melquíades está em um relacionamento sério com o também influenciador MatheusFreire. Com o namoro estável, ele foi questionado se pretende ser pai: “Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.

ELE FICOU PREOCUPADO!

Apesar de ter confirmado que irá torcer pela mãe, Sandra Melquiades, em A Grande Conquista, novo reality show da Record, o campeão de A Fazenda 13Rico Melquiades, resolveu desabafar nas redes sociais. É que o humorista não escondeu a agonia de ter que acompanhar a progenitora pelas telinhas.

Nos stories de seu Instagram, ele contou que não pensaria duas vezes em se confinar de novo, já que não teria a pressão de acompanhar apenas por fora: “Gente eu preferia estar em 10 fazenda, no que está aqui fora assistindo… Porque é muito pior, é muito pior!”, disse ele recentemente.

Em seguida, ele completou dizendo sobre como acha ruim ter que acompanhar as ações da mãe apenas pela TV, sem a oportunidade de se colocar no meio dos barracos: “Lá dentro a gente consegue se defender e aqui fora assistimos, queremos defender e não pode...".

Siga a Contigo! no Instagram.