Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Rico Melquiades se desespera com mãe confinada em reality da Record: "Vai dar prejuízo"

Rico Melquiades se desespera nas redes sociais e confessa agonia ao ver sua mãe confinada em A Grande Conquista, da Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades falou sobre a participação de sua mãe em um reality da Record - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades falou sobre a participação de sua mãe em um reality da Record - Reprodução/Instagram

Apesar de ter confirmado que irá torcer pela mãe, Sandra Melquiades, em A Grande Conquista, novo reality show da Record, o campeão de A Fazenda 13Rico Melquiades, resolveu desabafar nas redes sociais. É que o humorista não escondeu a agonia de ter que acompanhar a progenitora pelas telinhas.

Nos stories de seu Instagram, ele contou que não pensaria duas vezes em se confinar de novo, já que não teria a pressão de acompanhar apenas por fora: “Gente eu preferia estar em 10 fazenda, no que está aqui fora assistindo… Porque é muito pior, é muito pior!”, disse ele, nesta terça-feira (09).

Em seguida, ele completou dizendo sobre como acha ruim ter que acompanhar as ações da mãe apenas pela TV, sem a oportunidade de se colocar no meio dos barracos: “Lá dentro a gente consegue se defender e aqui fora assistimos, queremos defender e não pode...".

"A gente quer quebrar a televisão e não pode porque vai dar prejuízo, quer hablar aqui, mas não pode porque vai ser cancelado. Eu nessa casa já teria brigado com todos nessa casa!!!”, completou Rico Melquiades, mostrando estar visivelmente cansado por passar horas na frente da telinha.

TORCIDA

Na última segunda-feira (8), Rico Melquiades aproveitou a estreia de A Grande Conquista, na Record, para anunciar a entrada da mãe no reality. Conhecido pelas confusões que criou em A Fazenda 13, o vencedor da atração causou surpresa e anunciou torcida para Sandra Melquiades nas redes sociais. 

"Se do lado de fora, ela já deu muito o que falar… imagina dentro da Vila, do novo reality da Record. Sim, a poderosa Sandra Melquiades está em busca da sua 'A Grande Conquista' e VOCÊ pode fazer isso acontecer! Alô família, amigos/as e seguidores, conto com vocês! Quem disse que calada vence?", escreveu ele na legenda da publicação.