Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Podcast

Retrospectiva 'A Fazenda': Relembre as maiores tretas do reality e momentos polêmicos

Em clima de estreia, relembre as polêmicas mais marcantes do programa ao longo de todas as temporadas

Redação Publicado em 08/09/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de discussões no reality 'A Fazenda' - Divulgação / Record TV
Cenas de discussões no reality 'A Fazenda' - Divulgação / Record TV

Na última segunda-feira, 06, a Record TV divulgou a tão esperada lista oficial dos participantes que estão confirmados para 'A Fazenda 14'. Pensando nisso, nós da CONTIGO! selecionamos as maiores confusões que já rolaram no reality ao longo de todas as temporadas. Confira abaixo: 

A Fazenda 6

Andressa Urach não ganhou a sexta edição do reality, mas sem sombras de dúvidas foi uma das maiores protagonista daquela temporada. A miss bubum teve conflito com diversos participantes, entre eles Denise Rocha, a famosa Furacão da CPI. As duas protanogoziaram vários embates, até mesmo ao vivo, sendo declaradas rivais até o fim do programa.

A Fazenda 13

Já em 'A Fazenda 13', o influenciador digital Rico Melquiades marcou a temporada ao brigar com boa parte dos colegas de confinamento. Contudo, o peão que já era conhecido por ter participado de outro reality, conquistou o carinho do público graças ao seu carismo, levando o prêmio milionário. 

Curtiu relembrar algumas das maiores polêmicas de 'A Fazenda'. Então para saber todas as tretas que marcaram este reality, ouça agora o podcast abaixo da CONTIGO!, sua melhor fonte sobre o mundo dos famosos, TV, música, novelas, realities e muito mais.

Disponível nas principais plataformas digitais, toda semana um episódio novo com assuntos exclusivos. Não perca!

Clique aqui e confira a programação completa!

Ouça o episódio: 


A FAZENDA / PODCAST

O famoso reality A Fazenda, produzido e exibido pela Record TV, foi inspirado no programa The Farm, da produtora Strix, sendo considerado um grande sucesso de audiência aqui no Brasil. Pensando nisso, a CONTIGO! listou como estão todos os vencedores do programa hoje em dia. Confira aqui!