Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Podcast

De Dado Dolabella a Rico Melquiades: Como estão os vencedores de A Fazenda?

Saiba por onde andam hoje em dia todos os grandes vencedores do famoso reality da Record TV

Redação Publicado em 01/09/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella (à esq.) e Rico Melquiades (à dir.) - Divulgação / Record TV
Dado Dolabella (à esq.) e Rico Melquiades (à dir.) - Divulgação / Record TV

O famoso reality A Fazenda, produzido e exibido pela Record TV, foi inspirado no programa The Farm, da produtora Strix, sendo considerado um grande sucesso de audiência aqui no Brasil. Pensando nisso, a CONTIGO! listou como estão todos os vencedores do programa hoje em dia. Confira abaixo:

Dado Dolabella - A Fazenda 1

O cantor e ator Dado Dolabella foi o grande campeão da primeira edição de A Fazenda, em 2009. Na época, o artista ganhou R$ 1 milhão. Recentemente seu nome voltou a ser destaque na mídia, após assumir o seu namoro com a cantora Wanessa Camargo. Além disso, o ex-peão se tornou vegano e sempre compartilha em suas redes sociais a luta pelas causas dos animais.

Rico Melquiades - A Fazenda 13

Rico Melquiades foi o vencedor da última edição do reality. Com uma passagem polêmica dentro da casa, o influenciador conquistou o público com o seu carisma e acabou levando a melhor numa final emocionante. Atualmente, Rico continua bombando nas redes sociais, acumulando mais de 5 milhões de seguidores no seu perfil oficial no Instagram. 

Quer saber mais como estão todos os outros ganhadores de A Fazenda? Então ouça agora o podcast abaixo da CONTIGO!, também disponível nas melhores plataformas de áudio do país. Toda semana um novo episódio sobre as principais notícias do mundo dos famosos, TV, música, novelas, realitys e muito mais. 

Clique aqui para conferir a programação completa!

Ouça o episódio: 


EXCLUSIVAS / PODCAST

Os memes sempre rendem muitos compartilhamentos nas redes sociais, divertindo os internautas. Febres das atualidades, essas imagens, vídeos ou GIFs estão relacionados ao humor, se tornando super populares ao redor do mundo.

Pensando nisso, a CONTIGO! selecionou alguns deles e as histórias por trás. Confira aqui!