Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

Quem é Márcia Fu, participante de ‘A Fazenda’ que despertou interesse em André Gonçalves

Saiba quem é a ex-atleta Márcia Fu que estará em ‘A Fazenda 15’; ela já foi citada por André Gonçalves na pré-estreia do reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Márcia Fu - Reprodução/ Instagram
Quem é Márcia Fu - Reprodução/ Instagram

Na pré-estreia de A Fazenda 15, André Gonçalves deu o que falar ao mostrar interesse em uma das peoas. Aos ser questionado se pretende viver um romance no reality, o ator confessou que gostaria de se envolver com Márcia Fu. Saiba quem é participante:

Aos 54 anos, Márcia Fu é ex-atleta, Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, onde ficou por mais de duas décadas. Iniciou sua carreira aos 12 anos e fez parte da primeira geração de jogadoras brasileiras que conquistaram destaque em competições internacionais e a obter a primeira medalha olímpica do voleibol feminino indor e outros títulos expressivos.

Entretanto, se aposentou das quadras em 2001, aos 33 anos, após ser indicada dez vezes como a melhor do mundo na profissão. Foi secretária de esportes da prefeitura de Juiz de Fora entre 2007 e 2013.

Em 2002 Márcia enfrentou um câncer na bexiga e se curou. 10 anos depois, em 2012, nasceu seu primeiro e único filho, Gabriel, quando a ex-atleta tinha 42 anos. A peoa conta com mais de 16 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, momentos com amigos e família, além de relembrar sua época como jogadora de vôlei.

Márcia Fu
Reprodução/ Instagram

Será que rola?

O ator André Gonçalves protagonizou um momento inusitado durante a pré-estreia de A Fazenda 15, que agitou as redes sociais na noite desta terça-feira (19). Ele tem fama de galanteador e está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits. Questionado por um dos jornalistas se pretende se apaixonar, ele deu uma resposta inesperada e revelou um interesse em uma das peoas.

Só que o jornalista quis saber se ele ia se interessar por Rachel Sheherazade, já que tem jornalistas em seu currículo. "Olha, eu vou te dizer uma coisa: eu tô muito feliz de estar aqui. É um momento de virada de chave, eu tô disponível, se ela me quiser, mas é a Márcia Fu", declarou ele.