Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: André Gonçalves revela interesse por peoa ao vivo: "Se ela quiser"

André Gonçalves revela interesse por peoa e gera reação inesperada da concorrente; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: André Gonçalves revela interesse por peoa que se choca: "Se ela quiser" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 15: André Gonçalves revela interesse por peoa que se choca: "Se ela quiser" - Reprodução/ Record TV

O ator André Gonçalves protagonizou um momento inusitado durante a pré-estreia de A Fazenda 15, que agitou as redes sociais na noite desta terça-feira (19). É que ele foi questionado se pretende viver um romance no reality.

Isso porque o ator tem fama de galanteador e está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits. Questionado por um dos jornalistas se pretende se apaixonar, ele deu uma resposta inesperada e revelou um interesse em uma das peoas.

Só que o jornalista quis saber se ele ia se interessar por Rachel Sheherazade, já que tem jornalistas em seu currículo. "Olha, eu vou te dizer uma coisa: eu tô muito feliz de estar aqui. É um momento de virada de chave, eu tô disponível, se ela me quiser, mas é a Márcia Fu", declarou ele.

Márcia Fu é ex-atleta, Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, onde ficou por mais de duas décadas. Aos 54 anos, a mineira natural de Juiz de Fora já foi indicada dez vezes a melhor do mundo na profissão. Foi mãe aos 43 anos e também já lutou contra um câncer, que venceu.

BATE-BOCA AO VIVO

A jornalista Rachel Sheherazade gerou uma confusão durante a pré-estreia de A Fazenda 15 ao dar uma declaração bem sincera ao vivo. É que a artista foi questionada por um jornalista e acabou se revoltando ao vivo.

Tudo começou quando o profissional acusou a âncora de ter falado mal de programas iguais ao que ela decidiu participar. A fala não agradou. "Eu nunca falei mal de reality show, você trem algum print? Mostra pra mim, então. Fala o que eu disse", disparou ela.